CA Technologies apresenta redução de riscos em segurança com APIs no Security Leaders

Empresa participa de painel e apresenta soluções de segurança, como o Layer 7, durante o evento

São Paulo, 06 de novembro de 2013 – A CA Technologies irá participar, durante os dias 6 e 7 de novembro, do Security Leaders, realizado na Fecomércio em São Paulo. Além do estande da empresa no evento, no dia 7 de novembro, das 13h20 às 14h30, a CA participa de um painel com o tema “Redução de riscos e segurança dos negócios no cenário de APIs e acessos online”, para discutir sobre o crescimento da adoção e a divulgação sobre as necessidades e riscos de seguranças nas empresas.

O vice-presidente de Estratégia de Soluções de Segurança da CA Technologies, John Hawley, abre o painel apresentando as soluções da empresa. O debate terá a participação também do vice-presidente de Negócios de Segurança da CA Technologies para Brasil e América Latina, Márcio Lebrão, além de importantes empresas de TI e Telecom do país.

Entre as soluções da CA disponíveis no mercado para a redução de riscos de segurança, estão a integração das ferramentas da Layer 7 no cenário de APIs. “A Layer 7 Technologies agregou ao nosso portfólio uma solução de gerenciamento de identidade e acesso por entre os softwares de segurança, permitindo por meio de uma API fornecer um conjunto de instruções legíveis no ambiente de TI”, afirmou John Hawley. “Um programa de software pode usar a ferramenta para interagir com outro através de uma rede formatando caminhos mais eficazes para seus serviços entre as aplicações móveis, a nuvem e os usuários finais”.

Serviço:
Security Leaders
Data: 6 e 7 de novembro
Palestra da CA: 07/11 (quinta-feira) das 13h20 às 14h30.
Local: Centro Fecomércio de Eventos - Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, são Paulo.

Contatos para a imprensa

Sandya Coelho

Hill and Knowlton
Telefone: 55 11 5503-2867

Jéssica Vieira

Hill + Knowlton Strategies
Telefone: 55 11 5503-2867

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2013 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Fale conosco 0800 771 6350