CA Technologies nomeia arquiteto-chefe de DevOps

São Paulo, 16 de novembro de 2013 – A CA Technologies (NASDAQ: CA) anuncia a nomeação de Ruston Vickers como novo arquiteto-chefe de DevOps.

Vickers passa a comandar e guiar as estratégias de DevOps da companhia a fim de colaborar com a oferta ao mercado de software e serviços mais rápidos e de melhor qualidade.

O DevOps é uma metodologia que auxilia a construir colaborações entre equipes de criação de aplicações (Dev) com equipes que as mantém em ambientes de produção (Ops).

Nessa função, Vickers também comandará os engajamentos globais da empresa em iniciativas de DevOps e a implementação das soluções CA LISA Service Virtualization, Release Automation e Pathfinder, todos vitais para o DevOps.

“Somos uma das primeiras empresas a criar o cargo de arquiteto-chefe para DevOps. Com a especialidade e o conhecimento de Ruston, podemos ajudar nossos clientes a transformar seus desenvolvimento de aplicações e processos de distribuição,” afirmou Shridhar Mittal, diretor geral de Application Delivery da CA Technologies.

Vickers fez parte da equipe pioneira em virtualização de serviços, nos sistemas da ITKO, adquirida pela CA Technologies em 2011. Ele trouxe o LISA ao mercado no espaço de aplicações distribuídas no ano de 1999. É colaborador no livro de boas práticas “Service Virtualization: Reality is Overrated”.

“Muitas empresas estão percebendo que os métodos convencionais de criação e lançamento de aplicações não são suficientemente bons nos ambientes complexos dos dias atuais,” afirma Vickers. “Como pioneiros no serviço de virtualização, estamos em uma posição principal para ajudar nossos consumidores a implementar estratégias DevOps e se manterem competitivos e alcançar seus objetivos em inovação”.

A CA Technologies está expandindo seu portfólio no espaço DevOps com o recém-lançado CA LISA Suite 7.1, que inclui o CA LISA Service Virtualization, que permite aos clientes construir e testar novas aplicações em ambientes simulados, e o Pathfinder, ferramenta de obtenção de dados que fornece informações de fluxo de trabalho empresarial para equipes de criação e teste. Também auxilia empresas a otimizar um grande número de lançamentos complexos por todo o ciclo de vida das aplicações com o CA LISA Release Automation.

Contatos para a imprensa

Marcos Besse

Hill and Knowlton
Telefone: 55 11 5503-2871 / 55 11 9343-7973

Sandya Coelho

Hill and Knowlton
Telefone: 55 11 5503-2867

Jéssica Vieira

Hill + Knowlton Strategies
Telefone: 55 11 5503-2867

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2013 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Suporte
Fale conosco 0800 771 6350