CA Technologies apresenta soluções de Mobilidade e Gestão Convergente de Infraestrutura no Fórum Mobile+

Gestão convergente de infraestrutura da CA permite o controle de conteúdos e gerenciamento de dispositivos móveis

São Paulo, 23 de setembro de 2013 – A CA Technologies (NASDAQ: CA) participa, nos dias 24 e 25 de setembro, da 6ª edição do Fórum Mobile+, realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Com o tema “Além do BYOD – a Mobilidade e Gestão Convergente de Infraestrutura”, o gerente sênior de Marketing da CA Technologies, Fernando Ferreira, discutirá sobre o gerenciamento de infraestrutura em ambientes com dispositivos móveis.

Na visão da empresa, embora existam produtos específicos para gerenciar dispositivos, eles não ajudam a controlar o conteúdo e os aplicativos que estão sendo implantados. “A abordagem inovadora da CA Technologies potencializa o conceito de BYOD e permite que a mobilidade em ambientes corporativos vá além do dispositivo. Além disso, as soluções da CA permitem o gerenciamento integrado de todas as plataformas que compoem a infraestrutura da empresa” garante o executivo da empresa.

A CA Technologies oferece inovação e contribui para o crescimento dos negócios por meio de um relacionamento aprimorado com os clientes, maior produtividade dos funcionários com suporte do BYOD, colaboração segura e gerenciamento de TI automatizado com tecnologias ativadas para a mobilidade.

Dentre as soluções desenvolvidas pela CA, está o gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), gerenciamento de aplicativos móveis (MAM), gerenciamento de conteúdo móvel (MCM), gerenciamento de serviços móveis, transformação móvel da tecnologia existente para apoiar a mobilidade.

Fórum Mobile+
Dias: 24 e 25 de setembro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 4º andar, São Paulo, SP
Inscrições: inscricoes@convergecom.com.br
Telefone: 0800 77 15 028

Contatos para a imprensa

Sandya Coelho

Hill and Knowlton
Telefone: 55 11 5503-2867

Jéssica Vieira

Hill + Knowlton Strategies
Telefone: 55 11 5503-2867

Marcos Besse

Hill and Knowlton
Telefone: 55 11 5503-2871 / 55 11 9343-7973

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2013 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Fale conosco 0800 771 6350