CA Technologies anuncia os vencedores do 2013 Partner for Impact Awards

LAS VEGAS, 22 de abril de 2013 - CA WORLD - A CA Technologies (NASDAQ: CA) anunciou hoje os vencedores do 2013 CA Technologies Partner for Impact Awards na conferência anual de usuários da empresa.

"Os membros do CA Global Partner Program estão usando nossas soluções para preencher a lacuna entre a demanda de negócios para inovação e a capacidade da TI de atender a essa demanda", afirmou David Bradley, Vice-presidente sênior de Parceiros globais da CA Technologies. “Cada um desses vencedores compreende que o atual ambiente de negócios de TI em constante mudança requer o máximo de flexibilidade e agilidade. Temos o prazer de reconhecer os nossos parceiros que estão usando as soluções da CA Technologies de maneiras inovadoras para ajudar os clientes a alcançar o sucesso nos negócios."

Os vencedores do 2013 CA Technologies Partner for Impact Awards foram reconhecidos nas três categorias a seguir:

The Vision Award - sucesso reconhecido no desenvolvimento e atingimento da excelência de TI para os clientes e em demonstrar uma visão clara sobre como esse esforço apoia o sucesso geral da empresa.
Vencedor: Harris Corporation

The Impact Award - resultados reconhecidamente demonstráveis e mensuráveis, incluindo a melhoria da produtividade do cliente, benefícios financeiros, melhorias de qualidade e satisfação do cliente.
Vencedor: Logicalis

The Progress Award - reconhecido pelo sucesso excepcional da implementação do cliente ou pela melhoria de processos, demonstrando planejamento e comunicações excelentes.
Vencedor: CSC

Além disso, a CA Technologies premiou seus parceiros em áreas de soluções estratégicas e quatro regiões geográficas:

Entrega de aplicativos – Parceiro do CA LISA do ano
Accenture

Parceiro do CA Applogic do ano
Savvis, uma empresa CenturyLink, e a plataforma savvisdirect

Parceiro do CA Clarity do ano
Deloitte Consulting LLP

Parceiro de mainframe do ano
IBM Global Technology Services - Terceirização estratégica

Parceiro de segurança do ano
Deloitte & Touche LLP

Parceiro de garantia de serviço do ano
SAP

Parceiro de gerenciamento de serviços do ano
Fujitsu

Parceiro da América do Norte do ano
Accenture

Parceiro da América Latina do ano
Capgemini

Parceiro do Pacífico Asiático/Japão do ano
HCL Infosystems Ltd

Parceiro da Europa, do Oriente Médio e da África do ano
Computacenter Germany

Contatos para a imprensa

Kelley Schultz

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2013 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Fale conosco 0800 771 6350