Chief Information Officers não sabem aplicar tecnologia ao negócio, diz a CA Technologies

De acordo com um relatório da CA, nove em cada dez CIO acredita que o desconhecimento dos gestores sobre a aplicação da tecnologia ao negócio dificulta o crescimento empresarial.

De acordo com o estudo da CA Technologies, apenas 40 por cento dos Chief Information Officers portugueses e espanhóis participam nos processos de tomada de decisões estratégicas da empresa.

Assim, os atuais líderes empresariais têm de aproveitar todo o valor que oferece a tecnologia, de acordo com o recente relatório da CA Technologies – The Future Role of the CIO; Digital Literacy.

Este documento, que pode ser descarregado na íntegra aqui, revela que 89 por cento dos CIO inquiridos na Península Ibérica acreditam que a falta de conhecimento dos gestores face à aplicação da tecnologia no negócio pode dificultar o crescimento empresarial.

Contatos para a imprensa

Marcos Besse

Hill and Knowlton
Telefone: 55 11 5503-2871 / 55 11 9343-7973

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2013 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Fale conosco 0800 771 6350