CA Technologies e Navita anunciam parceria para projetos de gestão de Mobilidade Corporativa

São Paulo, 02 de abril de 2014A CA Technologies e a Navita fecharam parceria com foco em projetos de Mobilidade Corporativa (Enterprise Mobility Management) no Brasil. Pelo acordo, a Navita alavancará todo o portfólio da CA Technologies, incluindo as novas soluções de gerenciamento de aplicativos (MAM), conteúdo (MCM) e e-mail (MEM), além das soluções tradicionais de dispositivos (MDM).

“A CA lançou um portfólio integrado com foco na experiência do usuário e nós possuimos a experiência de centenas de implantações em empresas de todos os portes”, diz Roberto Dariva, CEO Navita, explicando a base da parceria. “Nossos clientes demandam cada vez mais soluções inovadoras e integradas de MAM, MCM e MEM, o que representa novas oportunidades de negócio”, complementa.

“A CA tem como missão prover soluções de gerenciamento para todos os ambientes de TI e nesse sentido Mobilidade é a extensão natural do nosso core business”,  explica Márcio Lebrão, vice-presidente de Vendas Indiretas para a América Latina. “A adoção atual de soluções de Mobilidade Corporativa no Brasil é relativamente baixa, e a parceria com a Navita tem como objetivo acelerar os projetos de Mobilidade em cliente atuais e novos.”

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350