CA Expo 2014 traz a “inovação para o centro dos negócios” no Brasil

São Paulo, 06 de maio de 2014A tecnologia está redefinindo os negócios das empresas e abrindo novas oportunidades. A inovação tem exercido papel decisivo neste processo, e este é o tema da CA Expo 2014, evento promovido pela CA Technologies, no dia 20 de maio, em São Paulo. Estruturado em formato inovador com arenas temáticas realizadas simultaneamente, o encontro reunirá mais de mil participantes de grandes empresas brasileiras e multinacionais para discutir os rumos e tendências tecnológicas que influenciarão o futuro dos negócios.

“Com o tema “Inovação no Centro do seu Negócio”, a terceira edição da CA Expo no Brasil debaterá as melhores práticas e oportunidades geradas pela TI para agregar agilidade, mobilidade, segurança, eficiência, confiabilidade e solidez aos negócios.

“Durante o evento, a CA demonstrará como as empresas podem combinar a tecnologia e inovação para obter resultados, especialmente na era da economia digital. “A CA Expo será uma oportunidade para discutir como a tecnologia tem se tornado um agente transformador em busca do sucesso, assumindo um papel de protagonista dentro das empresas” afirma Ricardo Fernandes, presidente da CA Technologies no Brasil. “E neste cenário de alta demanda e com orçamentos cada vez mais apertados, as soluções da CA podem redefinir os negócios das empresas de maneira efetiva”, complementa.”

A programação da CA Expo’14 ainda contará com executivos de grandes empresas do setor aeroportuário, financeiro, varejo e de telecomunicações, que abordarão como o uso das soluções de gerenciamento da CA ajudou a TI e seus negócios.

Além de apresentarem seus casos de sucesso nas arenas paralelas do evento, os representantes das empresas parceiras irão discutir sobre a importância da inovação e como é possível usar a tecnologia para impulsionar essa evolução, durante o painel “O Valor da Inovação”.

Outra atração da CA Expo será a palestra do jornalista e apresentador Marcelo Tas com o tema “Inovação: a criatividade na era digital”. Tas mostrará como é possível aproveitar a revolução digital para aprimorar com criatividade a troca de conhecimento e atingir o tão desejado sucesso nos negócios.

O evento será encerrado com a “Arena do Mundial”, discutindo tudo sobre a utilização de tecnologia no futebol e previsões para a Copa do Mundo, que contará com a participação do ex-jogadores Careca e Vampeta, além dos jornalistas esportivos Maurício Noriega, da SporTV, e Benjamin Back, da FoxSports.

A CA Expo’14 será realizada no dia 20 de maio, das 8h às 19 horas, no Sheraton WTC Hotel - Golden Hall, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12559, Brooklin Novo, São Paulo.

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350