CA Technologies Ajuda a Fidelizar Usuários de Aplicativos com o Novo CA APM

CA World 2014: CEO da CA Technologies desafia líderes de negócios e tecnologia a competir na Economia dos Aplicativos

São Paulo, 17 de dezembro de 2014 – A CA Technologies, empresa americana de software de gestão e o desenvolvimento de TI, anuncia nova versão de sua solução para gerenciamento de aplicativos, o CA Application Performance Management (APM). O software permite, através de painéis fáceis de navegar, compreender a real situação de todos os clientes que acessam aplicações de negócio e rapidamente diagnosticar, com mais agilidade,eventuais problemas.

A tecnologia do CA APM é fundamental para a sobrevivência das empresas dentro da Economia dos Aplicativos, tendência mundial de negócios. Estudos indicam que as pessoas interagem diariamente com uma média de 40 apps e que há mais de 3 milhões de aplicativos disponíveis para download no Brasil. Isso gera para ascompanhias uma demanda por sistemas de TI cada vez mais robustos, que permitam milhares de operações, de forma rápida, estável e segura.

O CA APM permite que as empresas gerenciem proativamente a experiência do usuário e seus aplicativos, fazendo com que cada uma dessas interaçõesse tornem uma oportunidade de fidelização. A solução funciona também como um catalisador do desenvolvimento de novas funcionalidades, dentro do conceito de DevOps, o que reduz o tempo para entrada em operação de aplicativos.

"Apesar da enorme complexidade da cadeia de entrega de aplicativos de hoje, os usuários finais esperam uma experiência impecável", diz Peter Kreslins, Diretor de Soluções de Enterprise Management da CA Technologies para América Latina. "Isso significa que problemas em aplicativos não são apenas questões de TI, mas fatores para satisfação e retenção de clientes. O CA APM tem papel fundamental nesta colaboração ao entregar visibilidade em cada uma das etapas do desenvolvimento, garantindo maior qualidade e consequentemente melhor experiência do usuário com estes serviços".

Entre as principais novidadesque fazem parte da nova versão do CA APM, podemos encontrar:

• CA APM Smart Instrumentation: inovação no rastreamento de transações de negócio de uma maneira muito mais simples e automática permitindo que falhas sejam proativamente corrigidas;
  • CA Mobile App Analytics (MAA): agente para monitoração dos aplicativos que são executados nos dispositivos móveis;
  • CA Release Automation: automação no ciclo de desenvolvimento de software que acelera a entrada de novos projetos em produção
  • Além da integração com o CA Unified Infrastructure Management, que agrega uma visão unificada da infraestrutura de TI e do impacto dos aplicativos sobre os serviços de negócios;

A nova versão traz gerenciamento simplificado da performance destas aplicações, APM para aplicativos móveis, suporte a linguagens modernas e integrações com produtos que impulsionam a adoção de DevOps.

Contatos para a imprensa

Cesar Calejon

Bruno Rossini

Telefone: +5511 5503 6326

Claudia Daré

Zeno Group - LatAm
Telefone: + 55 11 31460977

Carolina Freitas de Mendonça

Zeno Group - Brasil
Telefone: 11 3146.0977

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Fale conosco 0800 771 6350