CA Technologies apresenta inovações para Lifecycle Management

Solução da CA aumenta a velocidade e a qualidade do desenvolvimento de aplicações

São Paulo - 17 de março, 2014 - A CA Technologies anuncia Marcio Lebrão como novo vice-presidente de Vendas Indiretas para a América Latina. Em sua nova função, Lebrão será responsável por liderar as iniciativas de go-to-market da empresa na América Latina com distribuidores, revendedores, integradores de sistemas e provedores de serviços, oferecendo soluções de TI que impulsionam inovação e sucesso aos negócios de empresas de todos os segmentos e tamanhos. Lebrão se reportará ao presidente e gerente geral da América Latina, Laércio Albuquerque.

"O Programa de Canais da CA Technologies tem crescido ao longo dos últimos anos, e hoje representa uma parcela significativa de nossos negócios na América Latina", declarou Lebrão. "Nossos objetivos são de continuar a melhorar a experiência dos parceiros com a CA Technologies, desenvolver um ecossistema forte, e apoiar o crescimento regional. A América Latina oferece grandes oportunidades para o crescimento nos próximos anos e os nossos parceiros representam um fator-chave para realizarmos tal potencial".

Lebrão tem mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia, incluindo vendas indiretas. Nos últimos dois anos, ele conduziu os negócios das soluções de Segurança para a CA na América Latina. Em sua última posição antes da CA, ele foi o gerente geral da McAfee no Brasil e também atuou como gerente geral da Eicon Networks no país.

Ele é formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), e pós-graduado em Marketing e Vendas pela Escuela Superior de Estudios de Marketing de Madrid, na Espanha.

Contatos para a imprensa

Marcos Besse

Hill and Knowlton
Telefone: 55 11 5503-2871 / 55 11 9343-7973

Sandya Coelho

Hill and Knowlton
Telefone: 55 11 5503-2867

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Suporte
Fale conosco 0800 771 6350