CA Technologies apresenta inovações para Lifecycle Management

LAS VEGAS, 11 de novembro de 2014 – CA WORLD’14 - A CA Technologies (NASDAQ: CA) anuncia hoje o lançamento do CA Application Lifecycle Conductor, solução de gerenciamento de ciclo de vida que automatiza e gerencia o desenvolvimento de aplicações mobile para ambientes de mainframe, desde o serviço inicial até a implantação e produção.

O CA Application Lifecycle Conductor, que foi recentemente adquirido por meio de um convênio com a SCM Solutions Inc., fornece aos clientes a integração e a capacidade de orquestração através de tecnologias de desenvolvimento. O CA Application Lifecycle Conductor permite aos clientes visualizar, controlar e gerenciar o fluxo complexo de seus processos de desenvolvimento com uma interface de usuário comum, com o gerenciamento do ciclo de vida perfeito para todos os ambientes.

"Com essa solução, a CA integrou e converteu as suas ferramentas de ciclo de vida, garantindo transições suaves como o código e o fluxo de metadados de uma fase para a outra. A abordagem integrada e automatizada da CA garante uma entrega rápida, com uma única interface, que fornece visibilidade dos processos e eventos em mainframes e plataformas distribuídas em todas as fases do ciclo de vida", diz Julie Craig, diretor de pesquisa da Enterprise Management Associates, Inc.

O CA Application Lifecycle Conductor proporciona continuidade, qualidade e rastreabilidade para iniciativas DevOps. Essa solução combina elementos, tais como requisitos, gerenciamento de controle de origem, testes e implantação em uma visão unificada.

Segundo Michael Madden, gerente geral de Mainframe da CA Technologies, "o mainframe está no coração de bilhões de transações e potencializa o backend da Economia do Aplicativos. É uma parte integrante dos processos de DevOps em toda a nossa base de clientes. Com o CA Application Lifecycle Conductor estamos ajudando a acelerar o desenvolvimento de aplicações de alta qualidade, proporcionando supervisão por meio de cada etapa do ciclo de vida de aplicações complexas e multiplataforma.”

Fontes: White Paper:Taming the Heterogeneity Beast - Application Development and Delivery in a “Mainframe to Mobile” World
Data Sheet: CA Application Lifecycle Conductor

Sobre a CA Technologies

A CA Technologies (NASDAQ: CA) oferece softwares e expertise para ajudar marcas e empresas a se envolver mais intensamente com os usuários e a desenvolver vantagem competitiva na economia dos aplicativos. Por mais de 35 anos, a CA Technologies tem seu foco exclusivo em soluções de software e trabalha com seus clientes para ajudá-los a oferecer aplicativos e serviços de alta qualidade. Organizações do mundo todo contam com a capacidade única da CA Technologies para acelerar a entrega de aplicativos; otimizar o desempenho das aplicativos; garantir o acesso seguro aos aplicativos; e fornecer uma visão holística dos investimentos e ativos de TI. Saiba mais sobre a CA Technologies e suas soluções de DevOps, Segurança e Gerenciamento de TI baseado na Nuvem em ca.com/br.

Siga a CA Technologies

Notícias jurídicas

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Contatos para a imprensa

Cesar Calejon

Bruno Rossini

Telefone: +5511 5503 6326

Claudia Daré

Zeno Group - LatAm
Telefone: + 55 11 31460977

Carolina Freitas de Mendonça

Zeno Group - Brasil
Telefone: 11 3146.0977

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Fale conosco 0800 771 6350