CA Technologies apresenta solução de gerenciamento de Nuvem

CA Technologies apresenta inovações para Lifecycle Management

LAS VEGAS, 10 de novembro de 2014 — CA WORLD ’14 —A Technologies apresenta o Management Cloud– um amplo portfólio de aplicações fáceis de usar, entregues da Nuvem, para permitir aos clientesas melhores escolhas e entregar uma ótima experiência de serviços, fortalecendo os times voltados à mobilidade.

O portfólio doManagement Cloud foi desenvolvido para fazer frente ao crescente tamanho e complexidade dos investimentos das empresas em TI. Isso exige um gerenciamento dos investimentos, serviços e ativos de TI e de projetos com rápido time-to-value, fácil implementação e uma experiência do usuário que levaà adoção da tecnologia pela empresa como um todo.

Carey Blunt, Global Service Desk Chief ArchitectnaFujitsu, diz:"A Fujitsu adotou as soluções de Management Cloud da CA para entregar recursos de gerenciamento de TI para os clientes. As ferramentas são excepcionalmente rápidas e fáceis de implantar. Soluções como o CA Cloud Service Management nos permitem criar uma experiência de serviço de gerenciamento moderno, ágil e rentável.”

James Harvey, gerente geral de IT Business Management da CA, diz: “Os portfólios de TI das empresas estão explodindo em complexidade e a tendência é que isso só acelere, à medida que a Economia dos Aplicativos continue a crescer. O portfólio de gerenciamento em nuvem foi desenvolvido para gerenciar essa complexidade e transformar os investimentos de TI em valor de negócio de forma rápida e eficaz. Com ênfase na facilidade de implementação e na experiência do usuário, o Management Cloud vai impulsionar uma adoção mais ampla e sustentada de valor para toda a empresa."

As seguintes soluções são parte do amplo portfólio de soluções de gerenciamento de Nuvem em exposição no CA World '14.

Gerenciar complexidade e entregar eficiência ao negócio

CA Cloud Service Management (CA CSM) redefiniu o serviço de gerenciamento baseado em SaaS, com um apelo "configure, não codifique", que dispensa grandes equipes de desenvolvimento e longos ciclos de customização e desenvolvimento. Novas melhorias integram o CA CSM com o CA Release Automation and Puppet Enterprise e fornecem conectores personalizados para aplicativos terceirizados, como o Dropbox.

Angela Yochem, CIO global da BDP International, diz: "Nosso foco na experiência do usuário foi fundamental para que escolhêssemos o CA Cloud Service Management. Toda a nossa força de trabalho usa CA Cloud Service Management. A solução foi tremendamente bem recebida em todas as linhas de negócios. O grande ponto em relação à suíte de ferramentas da CA é que elas são uma base favorável para tudo que estamos fazendo no BDP."

Glenn Mullen, vice-presidente associada de Operações Global do Grupo TriZetto, diz: "O novo motor do CA Cloud Service Management é incrivelmente poderoso, permitindo-nos visualizar métricas-chave com apenas alguns cliques do mouse. Agora podemos facilmente tirar vantagem de todos os dados que coletamos e encontrar ainda mais maneiras de aumentar a eficiência - uma marca do CA Management Cloud.

CA Enterprise Mobility Management (CA EMM) fortalece as empresas e permite maior produtividade dos funcionários e eficiência de TI, gerenciando com segurança aplicativos móveis, dispositivos, e-mail e conteúdo. A CA oferece uma experiência de usuário simples e sensível ao contexto, com sua tecnologia Smart Containerization ™ e integração unificada de gerenciamento de endpoint. A solução está disponível como uma versão gratuita.

Dr. Frank Cheng, CTO da Wistron Corporation, diz: "A CA tem o DNA para fornecer a mais completa plataforma de mobilidade empresarial. O novo pacote de gerenciamento de TI por SaaS traz uma proposta de valor atraente para nossos clientes. Em particular, a solução EMM, tanto SaaS quanto on-premise, proporciona o controle total de dispositivos, aplicações, conteúdo e e-mail, respeitando a liberdade do conceito Bring Your Own Device (BYOD)".

Obter insights críticos para gestão de portfólio e impulsionar os negócios

CA Executive Playbook favorecea tomada de decisão em nível executivo, com a análise "de nível empresarial", permitindo aos líderes empresariais responderrapidamente às mudanças nas condições de negócios. Possui uma experiência agradável de uso, diretamente de um iPad, e inclui painéis configuráveis e um sistema de registro de informações e KPIs através da integração com o CA CSM e o CA Project and Portfolio Management (CA PPM).

CA Project and Portfolio Management consiste em uma solução líder para gestão de portfólio, para profissionais de TI. Ele melhora a capacidade de gestores de TI de priorizar iniciativas e recursos estratégicos, garantindo que os projetos sejam executados no prazo e dentro do orçamento. A tomada de decisão rápida e precisa impulsiona a comunicação e a transparência e reduz o risco do investimento.

Angela Yochem do BDP International, acrescenta: "O CA PPM deu visibilidade de toda a nossa carteira de trabalho - como estrutura-lo e o que priorizar. Qualquer projeto da empresa com um componente de tecnologia será rastreado."

De acordo com o estudo Forrester, "usar o gerenciamento de portfólio como uma ferramenta de tomada de decisão ajuda a evitar o desperdício de recursos em atividades de baixo valor. Equilíbrio requer visibilidade e uma pipeline integrada de demandas, para remover restrições sobre recursos-chave. Otimizar a cadeia de trabalho permite que as empresas produzam mais com menos esforços, liberando recursos para a inovação."

Os anúncios de foram feitos no CA World '14, onde a empresa está apresentando novidades de suas soluções para Security, DevOps e Management Cloud - críticos para o sucesso das empresas na Economia dos Aplicativos.

Fontes:

* Forrester Research, Inc. “Next-Generation Strategic Planning Must Be Agile And Outcome-Focused,” Margo Visitacion, Gordon Barnett with Alex Cullen, Abigail Komlenic, 26 de fevereiro de 2014.

Contatos para a imprensa

Cesar Calejon

Bruno Rossini

Telefone: +5511 5503 6326

Claudia Daré

Zeno Group - LatAm
Telefone: + 55 11 31460977

Carolina Freitas de Mendonça

Zeno Group - Brasil
Telefone: 11 3146.0977

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350