A CA Technologies entrega sua mais recente suite de gerenciamento da mobilidade empresarial baseada em SaaS com suporte de dia zero para iOS 8

O próximo marco em matéria de inovação orgânica amplia a liberdade de escolha, acelera o tempo de geração de valor e respalda os padrões de tecnologia de última geração

Nova Iorque, 9 de setembro de 2014 – Hoje, a CA Technologies (NASDAQ: CA) continua transformando as empresas em organizações“Mobile First” com o lançamento de sua suite de soluções de Gerenciamento da Mobilidade Empresarial (EMM) baseada em SaaS, e suporte de dia zero para iOS 8 para o gerenciamento de dispositivos e aplicativos móveis, conteúdos e email.

Para expandir ainda mais o primeiro portfolioCA Management Cloud for Mobility da indústria, sobre a base de sua tecnología Smart Containerization™ com patente em trâmite, esta nova solução SaaS proporciona as empresas flexibilidade de implementação, maior agilidade e significativas reduções de custos.

Segundo Ram Varadarajan, Gerente Geral de Inovação de Novos Negócios da CA Technologies, “a economia dos aplicativos transformou o gerenciamento da mobilidade em uma pedra angular da produtividade dos funcionários e de negócios. A nova solução SaaS da CA aproveita todo o potencial da mobilidade empresarial, concentrando-se no que é importante para os clientes: inovação, eficiência e desenvolvimento acelerado de novas aplicações e serviços móveis para aumentar a produtividade e a receita,”.

Segundo uma recente pesquisa do Gartner*, "o mercado global atual de EMM está cerca de 70% nas instalações e 30% em SaaS, mas o Gartner espera que a adoção de SaaS vai aumentar à medida que um número maior de empresas se tornam conscientes dos desafios envolvidos na administração de soluções de Gestão EMM / MDM por conta própria"

Com o anúncio de hoje, as empresas agora podem aproveitar as funcionalidades do iOS 8 nos modelos de implantação tanto SaaS como nas instalações. Além disso, o suporte para iOS 8 pronto para usar (disponível para todos os produtos CA EMM) melhora o wrapping, segurança e gerenciamento de aplicações móveis desenvolvidas usando a nova linguagem de programação SWIFT.

Para facilitar a utilização eficaz por parte dos clientes de soluções de gerenciamento de mobilidade segundo cada cenário e política de TI específica, a CA está oferecendo aos clientes uma licença perpétua e gratuita do CA Mobile Device Management na compra de qualquer solução EMM da CA.

Para mais detalhes sobre como a suite completa de soluções de mobilidade da CA e como a empresa ajuda as organizações a gerir a mobilidade, visite www.CA.com/mobility

*Gartner Inc., Choose a SaaS-Based Enterprise Mobility Management Model Whenever Possible, Rob Smith y Charles Smulders, 13 de agosto de 2014.

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Suporte
Fale conosco 0800 771 6350