CA World 2014: CEO da CA Technologies desafia líderes de negócios e tecnologia a competir na Economia dos Aplicativos

LAS VEGAS, 11 de novembro de 2014 – CA WORLD’14 – O CEO da CA Technologies, Mike Gregoire, iniciou o CA World '14 nesta segunda-feira (10) com um discurso para milhares de clientes e parceiros de todo o mundo. Ele discutiu os novos imperativos de negócios para as empresas na Economia dos Aplicativos e desafiou os líderes de tecnologia e negócios a construírem um futuro impulsionado por software. O termo “Economia dos Aplicativos” descreve uma tendência global, em um mundo em que as relações e os negócios dependem cada vez mais de apps. A seguir, os principais destaques da fala do executivo:

A Economia dos Aplicativos está redefinindo as regras do negócio

Agora as aplicações definem a relação de negócios com os clientes e garantem a produtividade dos funcionários. Gregoire debateu as novas dinâmicas da Economia dos Aplicativos e as mudanças que as empresas devem planejar para obter sucesso contínuo.

"A Economia dos Aplicativos derruba velhas noções, quebrando modelos antigos, remodelando a paisagem. Em todos os mercados e em todas as indústrias, os clientes estão olhando para o seu negócio de novas maneiras: aproveitando o poder do software para reinventar, criar vantagem e impulsionar o crescimento. Nós agora vivemos em um mundo onde os clientes já não são apenas fiéis à marca, produto ou serviço. Em vez disso, eles são leais à experiência completa que a marca oferece. E essa experiência é entregue por software. Software é o negócio. Estamos à beira de uma mudança. Não é uma evolução suave, mas uma transformação fundamental do negócio, da sociedade e da vida”, disse Gregoire.

Novas soluções impulsionam a competitividade do cliente e o sucesso no longo prazo

Gregoire destacou os três aspectos fundamentais que as empresas devem considerar na Economia dos Aplicativos e o portfólio abrangente de soluções novas e melhoradas da CA para garantir o sucesso dos clientes:

1. Acelerar a inovação de alta qualidade em toda a empresa:

"Os clientes precisam inovar. Rápido. Eles precisam entregar novas aplicações rapidamente, desde a concepção até o lançamento, sem problemas, e de forma previsível. Não se tratam de semanas ou meses, mas sim de dias e, cada vez mais, de horas".

"Hoje, a CA está ampliando sua liderança em DevOps com um portfólio abrangente. Um portfólio que ajuda a desenvolver e introduzir inovações mais rapidamente. Isso ajuda a equilibrar duas forças concorrentes: inovação e execução. Isso sem a necessidade de sacrificar a qualidade ou a eficiência."

O portfólio de DevOps da CA garante o desenvolvimento mais rápido de aplicações com mais qualidade, com a implantação e o gerenciamento de TI de forma eficaz, unificando as equipes de desenvolvimento e operações.

2. Segurança que permite às empresas, com soluções baseadas em identidade, criarem uma experiência de usuário sem atritos:

"Segurança é o coração do seu negócio. Mas deixe-me ser claro - não se trata de manter as pessoas do lado de fora. Trata-se de fornecer o direito de acesso aos usuários certos, no momento certo, com o mínimo de atrito. "

Baseada em identidade de Segurança, as soluções da CA oferecem proteção contínua, a partir do ponto de acesso pelo usuário para a API e os dados de backend, mantendo uma experiência de usuário final excepcional.

Novas soluções e melhorias nos APIs de Gestão e Segurança ajudam as empresas a alavancarem suas APIs para criar rapidamente aplicações novas de alta qualidade e impulsionar novas fontes de receita.

"Nós vivemos em um mundo de desenvolvimento cada vez mais orientado por APIs. Esses são os blocos de construção da Economia dos Aplicativos. Você tem que gerenciá-los, abrir novos ambientes de desenvolvimento e atrair uma comunidade de desenvolvedores. Estamos anunciando novas ofertas de API que permitem que você abra sua empresa para a Internet das Coisas. Para atender à demanda do cliente. Inovar com confiança. Monetizar com velocidade.”

3. Gerenciar o portfólio de TI em rápida expansão - e transformar complexidade crescente em valor de negócio:

“Gerenciar o enorme crescimento do ambiente de TI. Nós construímos o Management Cloud para transformar essa complexidade em oportunidade de negócio. Para ajudá-lo a assumir o controle deste ambiente. Amanhã, esse ambiente vai se expandir com tal velocidade que poderá ameaçar a integridade do seu negócio. Estamos prontos. Desde o usuário até o C-level. Nós vamos ajudá-lo a gerenciar a TI como um negócio. E criar valor através da empresa."

O CA Management Cloud é um amplo portfólio de soluções, construído para a velocidade, para gerenciar o crescente e complexo portfólio de TI com o rápido time-to-value e uma experiência de usuário (mobile) moderna.

Gregoire concluiu sua palestra com um apelo à ação de líderes de negócios e tecnologia

"A Economia dos Aplicativos destruirá o caminho pelo qual hoje sua empresa está estruturada e é gerida. Apesar disso, quando você abraçar esse futuro, a recompensa será excelente. Algumas pessoas enxergam a mudança enquanto ela passa. Outros participam. Nós, presentes aqui nesta sala, podemos liderá-la. Podemos nos tornar os arquitetos da nova Economia dos Aplicativos."

É possível assistir à fala de Mike Gregoire no link: http://www.ca.com/us/caworld14/live.aspx.

O CA World '14 acontece no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, entre os dias 9 e 12 de novembro. A empresa está apresentando soluções inovadoras para DevOps, Segurança e Management Cloud que criam vantagens competitivas para as empresas na Economia dos Aplicativos.

Contatos para a imprensa

Cesar Calejon

Bruno Rossini

Telefone: +5511 5503 6326

Claudia Daré

Zeno Group - LatAm
Telefone: + 55 11 31460977

Carolina Freitas de Mendonça

Zeno Group - Brasil
Telefone: 11 3146.0977

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Suporte
Fale conosco 0800 771 6350