Nova proteção unificada de dados do Arcserve da CA torna proteção de sistemas físicos, virtuais e em nuvem mais fácil e efetiva

Arquitetura unificada pioneira muda cenário de backup com soluções de recuperação simples, compreensivas e seguras

São Paulo, 08 de maio de 2014 - A CA Technologies (NASDAQ: CA) lança nessa semana o sistema CA Arcserve Unified Data Protection (CA Arcserve UDP). A solução é simples de usar e oferece backup e recuperação segura® por muitos ambientes de TI, ajudando os negócios a melhorarem a disponibilidade de sistemas críticos.

O CA ArcServe UDP representa uma melhoria ao portfólio de softwares de proteção de dados do CA Arcserve e funciona como uma alternativa única e atrativa de custo e em soluções múltiplas para distribuição em complexidade. A nova arquitetura unificada e servidor com ponto de recuperação trazem uma gama completa de capacidades de proteção de dados altamente eficiente para ambientes físicos e virtuais por meio de um console simples e baseado na web. O CA Arcserve UDP oferece mais de 30 funções para entregar funcionalidades precisas e flexíveis, de acordo com o nível rígido de serviço e objetivos de recuperação para negócios e serviços.

“O CA Arcserve UDP é o lançamento mais significativo do Arcserve até hoje. Projetado para entregar proteção de dados de forma simples, o sistema permite às empresas reduzir a complexidade e mitigar os crescentes custos, sem abrir mão da funcionalidade. Em outras palavras, ele transforma ‘point solutions’ obsoletos”, afirma Mike Crest, gerente geral de Data Management da CA Technologies.

Acabe com a complexidade da proteção de dados enquanto melhora custo e eficiência

O CA Arcserve UDP foi desenhado com a simplicidade no uso como requisito fundamental. Uma arquitetura e interface de usuário unificadas baseada na web que integra uma proteção de dados inigualável para sistemas virtuais e físicos. O CA Arcserve UDP oferece:

• Maior eficiência e tempo de retorno mais rápido, com maior gama de funcionalidades no nível empresarial, incluindo backup de arquivos, tape support, replicações e alta disponibilidade em uma solução.
  • Planos de proteção baseados no fluxo de trabalho que permitem aos usuários escolherem o nível correto de proteção em minutos.
  • Cinco edições de solução que ajudam os consumidores a comprar o exato nível de proteção.
  • Preços flexíveis em bases por terabyte ou por socket para sistemas virtuais e físicos.
  • Uma solução única para Microsoft Windows, Linux e UNIX.

“O conceito de proteção de dados unificado traz um valor significativo às empresas que fazem um grande esforço para atender os cada vez mais rígidos RPOs e RTOs entre ambientes físicos, virtuais e em nuvem”, diz Eric Burgener, diretor de pesquisa de Storage Practice do IDC. “A economia vai impulsionar a consolidação da proteção de dados com administradores, buscando simplificar o modo de manejar o backup, a recuperação e continuidade de requerimentos de negócio no nosso mundo heterogêneo atual”.

Funcionalidade compreensiva substitui soluções pontuais limitadas

No centro do CA Arcserve UDP está o novo servidor de pontos de recuperação (RPS), que combina um ponto fonte de duplicação global segura, replicação integrada em nível de bloco, criptografia AES de nível de 256 bits, e políticas de retenção em cascata. O CA Arcserve UDP impulsiona o RPS e outros avanços técnicos e oferece:
  • Proteção de máquina virtual estendida com proteção agent-less para ambientes VMware e Microsoft Hyper-V™.
  • Assured Recovery com standby remoto local e virtual, teste e reportagem de recuperação de desastres não-disruptivos automatizados.
  • Replicação contínua de sistema e alta disponibilidade para recuperação quase instantânea de um sistema inteiro – incluindo aplicações de negócios, arquivos e dados de sistemas virtuais e físicos.
  • Amplo suporte às principais plataformas em nuvem, permitindo fácil recuperação, migração ou replicação de sistemas completos, aplicações ou dados de nuvem a nuvem.

“As organizações devem se manter atualizadas com o rápido crescimento de dados e administrar uma infraestrutura combinando físico e virtual, mas soluções pontuais especializadas de proteção de dados são normalmente limitadas em alcance, e soluções maiores podem ser excessivas para pequenos negócios”, diz David Fartouk, criador e CTO da Trust-IT Solutions, provedor de serviços adicionais em estrutura de TI, armazenamento, backup e planejamento em recuperação de desastres, sediada em Israel. “Durante testes, ficamos impressionados com o controle centralizado e planejamento de tarefas do CA Arcserve UDP, sua ‘deduplicação’ e compressão de recursos e seu desempenho geral – tudo em uma solução realmente única no mercado”.

Aumente as oportunidades de negócio para prestadores de serviço

O CA Arcserve UDP é vendido exclusivamente por canais de revenda e idealmente construído para MSP ou continuação de recuperação de desastre e negócios de sua oferta. Suas funcionalidades são:

• APIs documentados para facilitar a integração com plataformas third-party
  • Envio de dados JumpStart para acelerar a proteção em áreas remotas
  • Reportagem designada para MSP
  • Programa de licenciamento especializado e recursos no site da MSP Zone que aceleram o tempo de retorno

“Para corresponder às necessidades de nossa demanda crescente da base de consumidores, velocidade e maleabilidade são mais importantes do que nunca quando pensamos na administração dos backups de nossos clientes”, diz Gary Haberl, presidente da Lions Park Computers Ltd., empresa de administração de redes full-service de Calgary, Alberta no Canadá. “Construído sobre os pontos fortes de seu antecessor, o CA Arcserve UDP entrega esses requerimentos, se provando extremamente rápido e fácil de dispor enquanto oferece um método de recuperação rápido para trazer nossos clientes ao trabalho mais rapidamente”.

Saiba mais:

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2014 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Suporte
Fale conosco 0800 771 6350