CA anuncia novas lideranças de Soluções e de Serviços

Executivos assumem as áreas de soluções de Segurança e de Enterprise Management e de Serviços

São Paulo, 5 de maio de 2015 – A CA Technologies, uma das maiores empresas de software para segurança, desenvolvimento e gestão de TI do mundo, anuncia novos líderes para as áreas de Serviços e de soluções de Segurança e de Enterprise Management na América Latina. Os executivos vão ocupar postos que estavam em aberto desde a recente mudança de estratégia anunciada no Brasil.

Em março, o presidente da CA para a América Latina, Laércio Albuquerque, nomeou o então responsável por Segurança, Marcel Bakker, como Executivo Regional de Vendasda divisão Platinum Division (grandes contas). Com 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, Denyson Machado foi contratado como o novo Diretor Sênior para Unidade de Negócios de Segurança na América Latina.

Também em março, Rosano Moraes, que chefiava as soluções de Enterprise Management, foi apontado como líder da divisão deGrowth, que atende empresas em crescimento que aumentam seus investimentos em TI, de forma alinhadaao cenário econômico do País e às demandas trazidas pela Economia dos Aplicativos. No lugar de Moraes, à frente das soluções de gestão de TI e Infraestrutura, a CA anuncia João Fábio Valentin, que comandava a área de Serviços da empresa nos últimos cinco anos, e hoje éo vice-presidente para Unidade de Negócio de Enterprise Management na América Latina.

E, com mais de 25 anos de mercado e passagens por empresas como Symantec e Hitachi, Marcelo Silva substituirá Valentin e é o novo vice-presidente de Serviços da CA Technologies para América Latina.

“As movimentações e contratações concluem um processo que consolida uma estratégia vencedora da CA Technologies no Brasil. Bons líderes são fundamentais para aprimorar nossas estratégias de vendas em cada portfólio e tornar a CA cada vez mais próxima de seus clientes”, afirma Laércio Albuquerque, presidente da companhia para América Latina.

Veja o perfil dos executivos:

Denyson Machado (Segurança): Tem vasta experiência no mercado latino americano e 15 anos de experiência em Tecnologia da Informação e Segurança Digital. Atuou em empresas como RSA, Symantec, Verisign e Senior Solution. São suas especialidades a prevenção a fraudes digitais, brechas de segurança e cyber crime, além de métodos de autenticação e de prevenção à perda de dados. Machado é formado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e tem pós-graduação em Gerenciamento de Vendas pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie.

João Fábio Valentin (Enterprise Management): Formado em Engenharia Eletrônica pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com MBA na Fundação Getúlio Vargas, o executivo tem apoiado clientes a alcançarem o sucesso na Economia dos Aplicativos por meio de soluções e serviços para a melhoria da experiência do usuário final. Atuou em empresas como Siemens, Universidade Mackenzie e Creative Education Foundation, nos Estados Unidos. Valentin está na CA Technologies há cinco anos, período em que ocupou a vice-presidência de Serviços para América Latina. Atualmente, Valentin lidera a unidade de negócios de Enterprise Management na América Latina e dedica-se à estratégia de vendas e relacionamento com clientes dessas soluções.

Marcelo Silva (Serviços): Formado em Tecnologia da Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Enterprise Management pela Universidade de São Paulo, tem sólida experiência no comando de equipes de vendas e de consultoria. São 15 anos ocupando posições de liderança e um total de 25 anos atuando na área de Tecnologia. Trabalhou em empresas como VMWare, Mectubo, Symantec, AMD, Hitachi Data Systems e J.D. Edwards.

Contatos para a imprensa

Claudia Daré

Zeno Group - LatAm
Telefone: + 55 11 31460977

Bruno Rossini

Telefone: +5511 5503 6326

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2015 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Fale conosco 0800 771 6350