CA Technologies tem nova liderança para área de Produtos

Ayman Sayed, ex-Cisco, é o novo Chief Product Officer da companhia

São Paulo, 27 de agosto de 2015 – A CA Technologies anuncia a contratação de Ayman Sayed como Chief Product Officer (CPO) da companhia. Sayed ficará baseado em Santa Clara, na Califórnia, e responderá diretamente ao presidente global da CA, Mike Gregoire. Entre suas atribuições está a estruturação de um portfólio ainda mais inovador e focado nas necessidades de negócios trazidas pela Economia dos Aplicativos, tendência global em que as pessoas fazem todo o possível por meio de apps.

“Ayman é um talentoso executivo de Tecnologia, com uma grande visão. Ele construiu softwares de classe mundial para o desenvolvimento de organizações, operados globalmente e em escala”, diz Gregoire. “Focado na excelência do produto, Sayed irá construir com a CA um portfólio diferenciado para ajudar nossos clientes a vencerem os mais difíceis desafios de negócios que surgem com a Economia dos Aplicativos. Estou feliz de tê-lo a bordo. ”

Sayed trabalhou na Cisco por 16 anos, tendo ocupado posições de liderança nos principais projetos da companhia. Foi vice-presidente de Tecnologia para Sistemas Operacionais de Rede, quando supervisionou 2.500 engenheiros e liderou o desenvolvimento do software que opera a rede na qual quase todos os produtos da empresa funcionam.

Ele ajudou a Cisco a ser pioneira em redes programáveis e conduziu uma inovação ampla do software de operação de rede, que permitiu a evolução da rede inteligente para apoiar o conhecimento sobre as aplicações e a Internet das Coisas. Sayed liderou uma transformação da empresa rumo à adoção de metodologia Ágil de desenvolvimento.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade do Cairo, o executivo tem mais de 25 anos de experiência em gerenciar organizações de software de alta performance. Ele foi diretor de engenharia na Plaintree Systems, onde liderou os times de engenharia e de desenvolvimento.

“Estou muito animado por me juntar à CA, com sua rica história e forte tradição de excelência em softwares”, diz Sayed. “Serei parceiro dos excelentes engenheiros da companhia para inovar e entregar soluções para empresas que transformem negócios na Economia dos Aplicativos. ”

Contatos para a imprensa

Eduardo Gaggini

Zeno Group
Telefone: 11 3146.0977

Débora Silva

Carolina Freitas de Mendonça

Zeno Group - Brasil
Telefone: 11 3146.0977

Claudia Daré

Zeno Group - LatAm
Telefone: + 55 11 31460977

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2015 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Fale conosco 0800 771 6350