Forrester indica CA como líder em PPM

Soluções para gerenciamento de produto e portfólio da empresa foram apontadas como as mais aderentes às necessidades e tendências do mercado de tecnologia

São Paulo, 28de abril de 2015 –CA Technologies, uma das maiores empresas de software para segurança, desenvolvimento e gestão de TI do mundo, foi apontada pelo instituto de pesquisa Forrester como líder em soluções de gerenciamento de portfólio e de planejamento estratégico.

No estudo “The Forrester Wave™: Portfolio Management For The Tech Management Agenda, Q1 2015”, a CA figura em um grupo de 10 fornecedores de ferramentas de gerenciamento de produto e portfólio (PPM)selecionados para serem avaliados em 45 critérios.

A companhia obteve a nota mais alta na categoria “estratégia” do relatório. O critério leva em conta as necessidades e tendências do mercado e a visão do Forrester sobre o futuro, para eleger quão bem cada fornecedor está posicionado para o sucesso nos próximos anos.

O Forrester descreve a CA Technologies como um “longevo líder em PPM”. A avaliação considerou ainda a visão e oroadmapda companhia, as melhorias de produto planejadas, os mercados-alvo, a lucratividade da empresa, seus parceiros de tecnologia e de venda, a capacidade de serviços de seus profissionais e o custo de propriedade.

“A CA está orgulhosa de ser nomeada líder por aquilo que consideramos ser a visão e o valor funcional de nosso portfólio de PPM”, diz o gerente geral de IT Business Management da CA, James Harvey. “Essa nomeação ressalta a força de nossas soluções líderes de mercado, que ajudam clientes a assegurar o alinhamento de cada etapa do gerenciamento, do planejamento à execução, dentro da Economia dos Aplicativos.”

A CA também foi nomeada líder nos seguintes relatórios:

- "The ForresterWave™: Strategic Planning For The BT Agenda, Q1 2015": Indica fornecedores para profissionais de arquitetura, adequados à estratégia de desenvolvimento e às necessidades de execução do cliente.

- "The ForresterWave™: Portfolio Management For The BT Agenda, Q1 2015": Fornecedores são selecionados por suas habilidades em servir tanto a executivos de Negócios quanto de Tecnologia.

A CA Technologies recebeu nota máxima nas subcategorias “suporte global” e “suporte life-cycle” nos três relatórios.

As soluções de PPM da CA ajudam líderes, executivos de TI, escritórios de Gerenciamento de Projetos (PMOs) e outros times a priorizarem iniciativas estratégicas e recursos, fazendo com que tudo seja executado no tempo certo e dentro do orçamento. O CA PPM permite a executivos conectarem, de forma mais fácil, as estratégias de negócios e de TI, o que leva a decisões mais rápidas, melhoria na comunicação e redução dos riscos do investimento.

Contatos para a imprensa

Claudia Daré

Zeno Group - LatAm
Telefone: + 55 11 31460977

Bruno Rossini

Telefone: +5511 5503 6326

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2015 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Suporte
Fale conosco 0800 771 6350