CA Technologies e Grupo HDI fecham parceria para vendas no Brasil, Chile, México e Colômbia

Canal passará a revender softwares para Continuous Delivery da CA

São Paulo, Julho de 2016 – A CA Technologies, uma das maiores fabricantes de softwares do mundo, anuncia hoje parceria com o Grupo HDI para venda de soluções da CA no mercado latino-americano. O GrupoHDI tem larga experiência em gestão de qualidade e testes de aplicações e passará a revender os produtos da CA no Brasil, Chile, México e Colômbia.

A parceria se insere nos esforços que a CA direciona ao setor de Continuous Delivery, fundamental na entrega rápida e eficaz de aplicativos, sistemas e atualizações que as empresas demandam ao ingressar na era digital. “Identificar problemas de funcionalidade com agilidade é um fator indispensável para diminuir o time-to-market, o que resultará no aumento dos lucros do cliente”, afirma João Fábio Valentim, vice-presidente de Solution Sales para DevOps da CA Technologies para a América Latina. “Essa agilidade é fundamental no ambiente de Transformação Digital que vivemos.”

O Grupo HDI é reconhecido no mercado por fornecer soluções para a gestão e garantia de qualidade por meio de um conjunto de serviços de teste altamente automatizados, para atender às exigências de qualidade e eficiência em todas as fases do ciclo de vida do software. “A parceria terá papel estratégico para dar capilaridade às ferramentas da CA na América Latina”, diz o vice-presidente de Canais da CA na América Latina, Sandro de Camargo.

Pelo lado do Grupo HDI - que não será apenas um parceiro de revendas, mas também de serviços - se associar à CA representa somar forças para oferecer aos clientes um produto de tecnologia de ponta. Os softwares de Continuous Delivery da CA fazem frente aos seguintes desafios: indisponibilidade de ambientes específicos para testes e homologação; ausência de dados consistentes para testes em acordo com normas e regulamentações de mercado; e dificuldade em definir a real cobertura dos testes em acordo com as definições de negócio, a partir das etapas iniciais do desenvolvimento.

“Com a junção entre CA e Grupo HDI, poderemos romper barreiras e criar ofertas inovadoras ao mercado, ajudando nossos clientes a atingir seus objetivos de redução de custos e ganhos de produtividade”, diz Carolina Olivares, diretora de Global Business e Alliance do Grupo HDI.

Levar a “dobradinha” CA Technologies-Grupo HDI para além das fronteiras brasileiras tem o intuito de explorar as particularidades dos mercados existentes na América Latina. “Acreditamos fortemente no sucesso da expansão da parceria, especialmente neste momento em que os países hispano-americanos experimentam bons níveis de crescimento”, explica Carolina.

Contatos para a imprensa

Débora Silva

Telefone: +55 11 5503 6363

Louriero Thiane

Eduardo Gaggini

Zeno Group

Carolina Freitas de Mendonça

Zeno Group - Brasil

Larissa Rosa

Zeno Group - Brasil

Manuel Pinto

Zeno Group

Sobre a CA Technologies

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2016 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350