Solução da CA Technologies aumenta em 15% ganhos financeiros de clientes da Deloitte

Consultoria tem aliança global com a CA e foi eleita melhor parceira na implementação do CA Project Portfolio Management

Em tempos de competição acirrada, nos quais cada centavo em escala faz a diferença para a sobrevivência no mercado, é lei diminuir todo o tipo de gastos em nome da produtividade. A Deloitte, multinacional que presta serviços de auditoria e consultoria a 80% das 500 corporações de maior receita no mundo, segundo a Fortune Global 500, tem na CA Technologies um aliado estratégico para enfrentar os dilemas da produtividade, além de diversos outros desafios dos negócios de seus clientes.

Atualmente, 80% dos negócios da Deloitte relacionados a soluções de gestão de projetos e portfólio são baseados no CA Project Portfolio Management, que oferece uma abordagem muito particular na implementação de processos que culminam na entrega de serviços completos aos clientes. “Conseguimos, a partir da parceria com a CA, acompanhar projetos do momento em que são pensados até a sua entrega, obtendo os resultados e benefícios esperados sem abrir mão da qualidade”, diz Breno Chuba, gerente da Deloitte.

Quando se fala de resultados positivos, é concreto o ganho a partir de um serviço como o PMO as a Service, que funciona como um departamento que gerencia de maneira integrada os projetos de uma empresa. “O aumento do retorno sobre investimentos é concretizado à medida em que prazos e custos são cumpridos ou diminuídos, ainda que aconteçam eventuais flutuações de recursos”, afirma Sandro de Camargo, vice-presidente de Canais da CA Technologies para a América Latina. E sem as desvantagens que a criação convencional dessa estrutura traria, como os riscos inerentes às terceirizações, por exemplo. “Estamos falando de ganhos financeiros médios que ultrapassam os 15%”, afirma Chuba.

A relação de confiança entre as duas empresas vai além de uma aliança comum. Atualmente, a Deloitte é um dos principais parceiros globais na implementação do CA Project Portfolio Management, além de utilizar ela própria a solução para entregar serviços completos de outsourcing de gestão de projetos e portfólios. “Ao adotar o CA PPM para apoiar os serviços que entregamos ao mercado, aliamos nossa experiência na indústria de serviços e consultoria com a inovação necessária para assegurar resultados positivos ao negócio dos nossos clientes”, afirma Robson Calil, sócio da Deloitte. A consultoria possui nível máximo (Premier) de parceria global com a CA Technologies, tendo recebido nos últimos três anos (2013, 2014 e 2015) o prêmio de melhor parceiro na implementação do CA Project Portfolio Management.

Contatos para a imprensa

Louriero Thiane

Débora Silva

Eduardo Gaggini

Zeno Group

Carolina Freitas de Mendonça

Zeno Group - Brasil

Larissa Rosa

Zeno Group - Brasil

Manuel Pinto

Zeno Group

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2016 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Fale conosco 0800 771 6350