Stefanini lança serviço cognitiva de serviços assistente virtual e plataforma da CA Technologies para bancos e outras empresas no CIAB FEBRABAN 2016

Sophie será capaz de interagir com usuários humanos e com sistemas por meio de um complexo conjunto de interfaces de texto e voz

stefanini

São Paulo, CIAB FEBRABAN - 21 a 23 de junho de 2016 – A CA Technologies, uma das maiores fornecedoras de tecnologia corporativa do mundo, e a Stefanini, multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI, anunciam na edição 2016 do CIAB FEBRABAN um inovador serviço de assistente virtual para bancos. Personificada em Sophie (foto), a plataforma possibilita a interação com usuários humanos e com sistemas, por meio de um conjunto de interfaces de texto e voz.

Com a assistente virtual, que contará com uma versão holográfica em exposição no estande da Stefanini (A27), instituições bancárias poderão ir além dos tradicionais canais de call center. Sophie estará apta, por exemplo, a abrir, processar e encerrar tickets de atendimento da mesma maneira que um agente humano faria, com aprofundada capacidade de entender e processar requisições via texto e voz, além de grande número de interfaces (Skype, Microsoft Link, Google Talk, Facebook, entre outras).

O serviço ofertado pela Stefanini “Gestão Zognitiva de Serviços” utiliza a solução CA Service Management     e a plataforma Parli da Woopi, com o intuito de oferecer maior produtividade nos processos de TI e gerenciamento contínuo de incidentes e entregas, revitalizando o atendimento ao usuário. “Sophie é um exemplo bem-sucedido de plataforma desenvolvida com uma visão moderna e inovadora de atendimento, que utiliza o que há de mais moderno em tecnologia para melhor atender pessoas”, explica Marcel Bakker, presidente da CA Technologies no Brasil.

“Sophie é uma evolução da plataforma Parli, lançada inicialmente em 2014, e se tornou uma ferramenta voltada para operações globais da Stefanini, assim como uma personalização da tecnologia de forma a torná-la mais adequada para um número maior de processos de atendimento, independentemente de seu volume”, comenta Alexandre Winetzki, presidente da Woopi, empresa de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini e responsável pela implementação da tecnologia no Brasil.

A utilização da nova assistente virtual da CA Technologies e da Stefanini possibilitará que instituições bancárias diminuam custos, eliminem filas de espera ao reduzir o tempo médio de atendimento, melhorem a qualidade das respostas ao usuário final em canais distintos e unifiquem o processamento e gestão de tickets de atendimento.

Sobre a Stefanini:

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 29 anos de atuação no setor de Serviços em TI. Totalmente verticalizada por segmento de indústrias, a consultoria possui grande expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do País), telecomunicações, seguradoras e setor público. Presente em 39 países, sua oferta de serviços abrange Consultoria, Integração, Desenvolvimento de Soluções e Outsourcing para Aplicativos e Infraestrutura; e ainda BPO para processos de negócios. Reconhecida mundialmente, a Stefanini está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo (BBC News) e foi apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Informações para Imprensa

DFREIRE Comunicação e Negócios

Tel.(11) 5105-7171
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br
Diana Carvalho – diana@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Contatos para a imprensa

Louriero Thiane

Débora Silva

Telefone: +55 11 5503 6363

Larissa Rosa

Zeno Group - Brasil

Carolina Freitas de Mendonça

Zeno Group - Brasil

Manuel Pinto

Zeno Group

Eduardo Gaggini

Zeno Group

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2016 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350