Produtos

Serviços e suporte

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

A CA Technologies apresenta portfólio ampliado com soluções DevSecOps que aumentam velocidade e escala

Novas soluções e atualizações no portfólio promovem desenvolvimento e fornecimento de software mais rápido e mais seguro para equipes de desenvolvedores e segurança

LAS VEGAS, 27 de novembro de 2017 — CA WORLD ’17 — A CA Technologies anuncia novas soluções em seu portfólio, permitindo integrar segurança às primeiras etapas de desenvolvimento de software e garantir a segurança na implementação – uma prática recente conhecida como DevSecOps. A CA está preparada para fornecer capacidades líderes da indústria aos seus clientes, com novos recursos em seus portfólios de CA Automic, CA Veracode e Continuous Delivery.Hanson brings a deep understanding of cloud based services, predictive and baseline analytics and security to the CA sales team.

De acordo com o Gartner, “O objetivo do DevSecOps é melhorar a postura geral de segurança, criando um conjunto de controles integrados para fornecer DevSecOps sem afetar a agilidade e os aspectos colaborativos da filosofia do DevOps. Não basta simplesmente dividir as ferramentas e os processos de segurança padronizados no ciclo de DevOps. As verificações, os controles e os testes de segurança devem ser aplicados de forma automática e transparente, o máximo possível, durante todo o desenvolvimento, a entrega e a operação dos aplicativos.”

Gartner, Top 10 Strategic Technology Trends for 2017: Adaptive Security Architecture, David W. Cearley | Avivah Litan | Mike J. Walker, 21 March 2017 ID: G00319583

Mais velocidade sem afetar a segurança
A solução CA Continuous Delivery Director SaaS promove o fluxo de valor de entrega contínua, integrando a cadeia de ferramentas de DevOps e garantindo visibilidade total do planejamento e identificação de falhas dos projetos de desenvolvimento, com a possibilidade de avaliar o progresso e o desempenho do pipeline de desenvolvimento. Além disso, fornece às equipes de DevOps uma forma de eliminar processos manuais difíceis do planejamento e gerenciamento de lançamentos.

Para incorporar segurança ao processo, a integração com o CA Veracode torna o teste de segurança do aplicativo um componente fundamental do processo de desenvolvimento, iniciando verificações em todo o pipeline de desenvolvimento. A integração adicional com a solução CA Automic Application Release Automation intensifica as capacidades de implementação rápida, com backend automatizado e ágil que fornece lançamentos de códigos mais confiáveis.

A moderna fábrica de software se dedica à construção de aplicativos melhores e de forma mais rápida, mas exige as ferramentas e os processos certos em todas as fases do ciclo de vida do desenvolvimento de software (SDLC). Com uma abordagem de DevSecOps, que integra ferramentas e processos que incentivam uma melhor colaboração em todo o desenvolvimento, as equipes de operações e segurança torna a segurança uma parte natural do desenvolvimento e das operações.

“As empresas que adotam DevSecOps oferecem um software melhor e mais seguro devido ao foco na colaboração e alinhamento entre as disciplinas”, disse Ayman Sayed, Presidente e Diretor de Produto da CA Technologies. “No atual ambiente de segurança, é muito importante que a segurança seja integrada sem divergências ao longo de todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software. Estamos satisfeitos em poder fornecer aos clientes da CA novas ferramentas que fazem exatamente isso, que são nossas soluções CA Automic, CA Veracode e Entrega contínua.”

A CA Technologies apresenta mais de vinte inovações e aprimoramentos em seu portfólio na CA World ’17. Essas soluções oferecem às empresas a capacidade de responder e se adaptar às mudanças e ajudam a desenvolver os investimentos tecnológicos atuais para obter sucesso no futuro. A CA fornece soluções internas, na nuvem, e muito mais, com produtos, soluções e conhecimento líderes da indústria, que eliminam as barreiras para começar a competir e obter sucesso.

Siga a CA Technologies

Contatos de imprensa

Naira Feldmann

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3341

Fábio Araujo

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3317

Alexandre Scaglia

Telefone: +55 11 5503 6257

Débora Silva

Telefone: +55 11 5503 6363

Sobre a CA Technologies

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da cloud (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br

Avisos legais

Direitos autorais © 2017 CA, Inc. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Direitos Autorais© 2017 Veracode, Inc. Todos os Direitos Reservados. Todos os outros nomes de marcas, nomes de produtos ou marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350