Produtos

Serviços e suporte

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

CA Technologies (Automic) considerada líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2017 para automatização de versões de aplicativos

NOVA YORK – 4 de outubro de 2017A Automic Software, líder em software de automatização de negócios, de propriedade da CA Technologies (NASDAQ: CA), anunciou hoje que foi considerada líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2017 para automatização de versões de aplicativos. O relatório classifica 13 fornecedores no total, avaliados pela integridade da visão e a capacidade de execução.

De acordo com a Gartner, “as soluções de automatização de versões de aplicativos são usadas para aumentar a velocidade e a qualidade das versões de aplicativos críticas para a melhoria do desempenho dos negócios”.[1] A Gartner estima que “até 2020, 50% das empresas globais terão implementados pelo menos uma solução de automatização de versões de aplicativos, um aumento grande em relação aos menos de 15% de hoje”.[2]

“Temos muito orgulho de ser considerados líderes no Quadrante Mágico da Gartner para automatização de versões de aplicativos” conta Chris Boorman, CMO da Automic Software. “A CA Technologies continua recebendo reconhecimentos do setor, confirmando seu sucesso em oferecer às empresas a velocidade e a agilidade necessárias para executar iniciativas de transformação digital”.

O CA Automic Release Automation é a tecnologia de automatização de versões mais flexível e escalável do mercado. As principais vantagens do CA Automic Release Automation são:

• Um mecanismo de automatização maduro, que oferece uma base confiável para o produto.
  • Suporte integrado para grandes aplicativos de COTS corporativos (como Siebel, SAP).
  • Uma natureza de “plataforma de automatização” que permite que as empresas integrem funções de automatização de versões de aplicativos (ARA) a ferramentas de automatização de cargas de trabalho e processos de TI e orquestração de serviços.

O CA Automic Release Automation funciona em qualquer ambiente, por isso a CA Technologies está em uma posição única para ajudar a transformar qualquer empresa para a era digital.

Para saber mais sobre o CA Automic Release Automation, acesse: https://automic.com/products/application-release-automation

O Quadrante Mágico da Gartner para ARA traz uma visão geral do mercado e das ofertas de ARA. O relatório completo, incluindo o gráfico do quadrante, está disponível aqui: https://www.gartner.com/doc/3808763/magic-quadrant-application-release-automation

Compartilhe no Twitter: .@Gartner_inc posiciona a @CAinc como líder no QM de automatização de versões de aplicativos: http://gtnr.it/2fOJIMz @Automic #TransformacaoDigital

Siga a Automic Software

[1] Gartner, Inc., Critical Capabilities for Application Release Automation, Colin Fletcher and Laurie F. Wurster, 27 de setembro de 2017.

2 Gartner, Inc., Magic Quadrant for Application Release Automation, Colin Fletcher and Laurie F. Wurster, 27 de setembro de 2017.

Sobre o Quadrante Mágico

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisa nem sugere aos usuários de tecnologia escolher apenas os fornecedores com as avaliações mais altas. As publicações da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser consideradas como fatos. A Gartner não oferece garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Contatos de imprensa

Courtney Glymph

Senior Principal, Communications
Telefone: +44 (0) 7867488769

Cathy Wright

Kulesa Faul for Automic Software
Telefone: (650) 678-1905

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

A CA Technologies (NASDAQ:CA) cria softwares que impulsionam a transformação das empresas e permite que elas aproveitem as oportunidades da economia dos aplicativos. O software está no centro de todos os negócios de todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, passando pelo gerenciamento e a segurança, a CA trabalha com empresas do mundo todo para mudar a maneira como vivemos, nos relacionamos e nos comunicamos, em dispositivos móveis, nuvens privadas e públicas, ambientes distribuídos e mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

AVISOS LEGAIS

Copyright © 2017 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350