Produtos

Serviços e suporte

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

CA Technologies é líder pelo 5º ano consecutivo no Quadrante Mágico Gartner para Aplicações de Análise de Portfólio de TI Integrado

São Paulo, 26 de dezembro de 2017 – A CA Technologies foi mais uma vez incluída pela Gartner no quadrante de líderes do Quadrante Mágico para Aplicações de Análise de Portfólio de TI Integrado devido à sua solução CA Project & Portfolio Management (CA PPM)*.

Vale destacar que a CA PPM é a única solução PPM que gerencia investimentos e alterações em portfólios, programas e ativos, conectando informações sobre estratégia, execução e gerenciamento.

Os fornecedores de IIPA (Análise de Portfólio de TI Integrado, do inglês Integrated IT Portfolio Analysis) foram avaliados em dois quesitos principais: capacidade de execução e abrangência da visão. De acordo com o relatório, “os produtos de IIPA dos líderes conectam portfólios e cenários de TI ao identificar as inter-relações e interdependências dentro e entre seus elementos. Os recursos dos produtos dos líderes geralmente incluem uma organização detalhada, modelagem e o planejamento de possíveis cenários para mapear a resposta física de TI às diretrizes estabelecidas como parte da estratégia de negócios geral.”

“A solução CA PPM fornece visibilidade total das decisões estratégicas de negócios e do trabalho em execução para que as organizações possam ajudar suas empresas, fornecendo as informações e as considerações necessárias para a tomada de decisões estratégicas com enfoque em resultados comerciais”, afirma Surya Panditi, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Agile Management da CA Technologies. “Acreditamos que nossa inclusão contínua no quadrante dos líderes do Quadrante Mágico reforça nosso foco estratégico em ajudar nossos clientes a obter ideias e visualizar o verdadeiro estado do portfólio em geral.”

A CA é frequentemente reconhecida por suas soluções de PPM. Em maio de 2017, a empresa foi inserida como Líder no “Quadrante Mágico de Fornecedores Globais de Soluções de Gestão de Portfólio de Projetos”. **

*Gartner, Inc., “Magic Quadrant for Integrated IT Portfolio Analysis Applications,” Daniel B. Stang, Stefan Van Der Zijden, 27 de novembro de 2017.

**Gartner, Inc., “Magic Quadrant for Project Portfolio Management, Worldwide,” Daniel B. Stang, Matt Light, Teresa Jones, 25 de maio de 2017.

Siga a CA Technologies

Contatos de imprensa

Naira Feldmann

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3341

Fábio Araujo

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3317

Alexandre Scaglia

Telefone: +55 11 5503 6257

Débora Silva

Telefone: +55 11 5503 6363

Gartner

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia a todas as garantias, implícitas ou explícitas, em relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico.

Sobre a CA Technologies

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da cloud (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em ca.com/br.

Avisos legais

Direitos autorais © 2017 CA, Inc. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Conte conosco para ajudar sua empresa a avançar.

Envie um e-mail >

View more ways to contact us >