Produtos

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

CA Technologies é nova associada da Cloud Native Computing Foundation

A empresa reforça seu compromisso com tecnologias de código aberto e em contêineres

São Paulo, 07 de dezembro - A CA Technologies anuncia sua adesão à Cloud Native Computing Foundation (CNCF), instituição que apoia e integra tecnologias de código aberto, como Kubernetes® e Prometheus.

A adoção de tecnologias e práticas nativas na nuvem ajuda as empresas a promoverem o desenvolvimento de software e a acelerar o departamento de TI, para que acompanhem a concorrência e ofereçam os melhores serviços aos clientes. Com o aumento do uso de tecnologias de virtualização baseada em contêineres, as plataformas de orquestração, como a Kubernetes, são um componente de infraestrutura dominante para os aplicativos e microsserviços baseados em nuvem.

“A CNCF está feliz por receber a CA Technologies como membro e contamos com suas contribuições para essa comunidade em expansão”, disse Dan Kohn, Diretor Executivo da Cloud Native Computing Foundation.

“A Moderna Fábrica de Software exige capacidades centradas em contêineres, como design visual avançado e tecnologias de alertas inteligentes, para usar o potencial máximo dos microsserviços baseados na tecnologia Kubernetes”, afirma Howard Abrams, vice-presidente sênior de Incubação na CA Technologies. “A adesão à CNCF nos dá a oportunidade de mostrar o nosso compromisso com projetos da iniciativa e em moldar o mercado para contribuir ainda mais no direcionamento de comunidades de código aberto.”

A CA ainda possui cargos de liderança em outras associações de código aberto, como Cloud Foundry Foundation, OpenAPI, Open Mainframe Foundation e Eclipse Foundation, onde também atua no conselho de administração.

A CA cria sinergias entre organizações de padrões abertos internacionalmente reconhecidas e as comunidades de código aberto. A recente reeleição para o conselho de administração da OASIS permitiu à companhia contribuir para o desenvolvimento da iniciativa recém-lançada pela OASIS Open Projects.

Incubadora de inovação

Criado em 2016 para aumentar a independência de inovação da CA Technologies, o programa CA Accelerator, que incuba novas ideias de negócios e investimentos em inovação orgânica, apoiou o desenvolvimento e o crescimento das empresas relacionadas ao código aberto:

• Yipee.io: permite a visualização da modelagem e a construção de aplicativos de microsserviços em contêiners, com orquestração agnóstica, incluindo Kubernetes e facilitando a colaboração para Devops.

• FreshTracks.io: fornece alertas inteligentes e adaptativos de limites e anomalias, como uma solução moderna e amigável de Devops, para desenvolvedores e engenheiros de operações que usam Prometheus e Kubernetes.

Siga a CA Technologies

Contatos de imprensa

Naira Feldmann

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3341

Fábio Araujo

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3317

Alexandre Scaglia

Telefone: +55 11 5503 6257

Débora Silva

Telefone: +55 11 5503 6363

Sobre a CA Technologies

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da cloud (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br

Avisos legais

Direitos autorais © 2017 CA, Inc. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Conte conosco para ajudar sua empresa a avançar.

Envie um e-mail >

View more ways to contact us >