Produtos

Serviços e suporte

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

CA Technologies entrega inteligência em todo seu portfólio para dar vida à Moderna Fábrica de Software

Novos lançamentos e aprimoramentos ajudam empresas de todos os portes a aumentar a qualidade e a velocidade do desenvolvimento e entrega de aplicativos

São Paulo, 16 de novembro de 2017 — A CA Technologies anunciou a lista de produtos mais completa já divulgada pela empresa. Com mais de 20 novas soluções e aprimoramentos significativos, a CA reforça seu comprometimento em ajudar seus clientes a adotarem práticas rápidas, automação inteligente, insights de experiências e segurança de ponta a ponta para dar vida à sua Moderna Fábrica de Software.

“A Moderna Fábrica de Software mostra como as organizações se transformam com agilidade, automação, insights e segurança”, disse Mike Gregoire, CEO da CA Technologies. “A CA traz sua experiência e soluções para ajudar seus clientes a traçarem seus próprios caminhos. E por meio da implementação da Moderna Fábrica de Software, podemos garantir que organizações mudem e se adaptem a um mundo digital acelerado.”

O portfólio ampliado da CA integra análises avançadas e machine learning para empresas de todos os portes, combinando inteligência e tecnologia, além de ferramentas que permitem desenvolvimento e entrega de software com mais velocidade e qualidade.

“Como o cenário de mídias continua mudando significativamente, estamos felizes por tornar realidade a nossa nova estratégia digital. Em uma parceria com a CA Technologies, adicionamos novas ferramentas para aumentar a velocidade, a automação e os testes contínuos dos nossos fluxos de trabalho de desenvolvimento”, disse John Fiedler, vice-presidente sênior de estratégias digitais da Fox News. “Estamos modernizando a maneira de entregar nossas notícias, reformulando completamente nossos produtos digitais e substituindo nossos sistemas de backend. Todas essas iniciativas permitirão mais velocidade e eficiência na entrega de notícias em tempo real em todas as plataformas digitais.”

As inovações apresentadas incluem tecnologias para ajudar as empresas a:

Desenvolver com mais rapidez usando arquiteturas modernas
A CA apresenta sua nova e premiada solução CA Microgateway, que moderniza as arquiteturas de aplicativos monolíticos com uma abordagem de serviços leve e modular, que intensifica os sistemas atuais e cria novos aplicativos de forma rápida e segura.

As empresas podem implementar e gerenciar microsserviços em questão de minutos, em múltiplas arquiteturas, com segurança pronta para uso, descoberta de serviço em escala e gerenciamento de tráfego inteligente para executar aplicativos móveis e sistemas de Internet de Coisas (IoT).

Usar automação inteligente no desenvolvimento de software mais rápido e mais confiável
A plataforma CA Automic One Automation utiliza análise de dados orquestrada em um cenário complexo de diversos aplicativos, plataformas e tecnologias, para automatizar a eficiência e proporcionar inovação. As Modernas Fábricas de Software sabem como se manter à frente da concorrência, usando automação inteligente que apoia DevOps por meio de processos simplificados e menos scripts para a equipe de Ops, além de capacidades de autosserviço zero-touch para as equipes de desenvolvimento.

Correlacionar dados de negócios para obter percepções e aprimorar a experiência do cliente
Existe um valor inerente nos negócios e dados operacionais dos sistemas atuais. Com correlação de dados para obter insights sobre operações de infraestrutura, aplicativos e usuários, a nova solução CA Digital Experience Insights oferece análise e monitoramento de experiências digitais com base em SaaS, fornecendo às empresas um retrato completo da experiência de seus clientes nas plataformas digitais por meio de análises avançadas, resultando em uma melhoria de 50 a 70% na experiência digital dos clientes.

Integrar segurança desde o início para reduzir riscos e exposições
A solução CA Veracode Greenlight, agora disponível em versão teste gratuita, permite que os desenvolvedores produzam com velocidade e qualidade, criem código livre de vulnerabilidades com feedback instantâneo sobre defeitos de segurança, diretamente em seus ambientes de desenvolvimento integrado (IDEs). A capacidade de identificação e correção enquanto a codificação é realizada permite acelerar o processo de desenvolvimento e entrega de software sem comprometer a segurança, abrindo-se um mundo de possibilidades com DevSecOps.

“Cada empresa pode ser uma Moderna Fábrica de Software e alcançar melhores resultados comerciais com a inteligência correta”, afirma Ayman Sayed, presidente e diretor de produtos da CA Technologies. “Hoje, nosso portfólio é composto por ferramentas e tecnologias que injetam análise e aprendizado de máquina nos investimentos tecnológicos atuais dos nossos clientes, permitindo com que possam competir e obter sucesso no atual mercado em constante mudança.”

Siga a CA Technologies

Contatos de imprensa

Naira Feldmann

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3341

Fábio Araujo

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3317

Alexandre Scaglia

Telefone: +55 11 5503 6257

Débora Silva

Telefone: +55 11 5503 6363

Sobre a CA Technologies

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da cloud (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br

Avisos legais

Direitos autorais © 2017 CA, Inc. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350