Produtos

Serviços e suporte

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

CA Technologies aprimora o Privileged Access Management para grandes empresas e implementações de serviços gerenciados

As novidades do CA Privileged Access Manager incluem novos recursos de gerenciamento centralizado, melhor desempenho e segurança de dados

NOVA YORK, 3 de outubro de 2017 – A CA Technologies (NASDAQ:CA) anunciou hoje uma nova versão da solução CA Privileged Access Management (PAM), que atende às necessidades de escalabilidade e desempenho para expansões de departamentos e regiões. Com o CA PAM 3.0, as empresas podem escalar implementações de PAM em vários departamentos. Além disso, a solução permite que os provedores de serviços gerenciados (MSPs) gerenciem várias instâncias do produto para a base de clientes deles em diferentes plataformas e infraestruturas.

A escalabilidade de uma solução de gerenciamento de acesso privilegiado é essencial para garantir que as empresas possam controlar riscos cibernéticos gerados por usuários confiáveis em qualquer ambiente. Com implementações cada vez maiores para gerenciar e monitorar, o acesso se expande a várias regiões, departamentos e ambientes híbridos, as considerações sobre arquitetura podem provocar desafios no alinhamento da alocação de infraestrutura aos sistemas operacionais e bancos de dados. O CA PAM atende a esses requisitos, com recursos aprimorados de permitem maior controle nos pontos de acesso de usuários, e também traz recursos que facilitam a expansão do controle e monitoramento de usuários pelos administradores de segurança.

Não importa se o acesso privilegiado vem em forma de contas "raiz" ,"administrador" ou "superusuário", ou de contas de aplicativo, API ou serviço com altos privilégios, o gerenciamento efetivo de todos os pontos de acesso privilegiado se torna cada vez mais difícil nesses ambientes de nuvem dinâmicos. Isso não acontece porque esses ambientes são naturalmente inseguros, mas sim porque os aspectos de segurança (especialmente com relação aos diferentes níveis de acesso privilegiado) costumam ser ignorados.*

Alguns dos novos recursos do CA PAM para reduzir os riscos cibernéticos gerados por usuários confiáveis:

• Novo console de gerenciamento simplificado, desenvolvido para oferecer visibilidade da segurança como serviço e de implementações em vários departamentos.
  • Recursos de clustering e desempenho em sessões concomitantes aprimorados, garantindo a consistência das políticas de grandes empresas e MSPs em clusters e instâncias.
  • Maior criptografia na gravação de sessões e aprimoramentos nos módulos de criptografia em implementações de todos os tamanhos.
  • Localização que leva os recursos do CA PPM ao mercado japonês. Com o aumento da demanda por soluções de segurança global mais integradas, o CA PPM oferece às empresas multinacionais a capacidade de gerenciar uma só solução com várias instâncias.

A Gartner recomenda que os líderes de gerenciamento de riscos e segurança responsáveis pelos recursos de IAM “implementem a gravação de sessões o mais rápido possível, pois esse recurso aumentará a responsabilidade e a visibilidade das atividades privilegiadas. Esse recurso deve ser incluído no processo de seleção.”**

“A segurança não deve atrapalhar o crescimento e a evolução dos negócios, mas sim ajudá-los, com uma abordagem inteligente e baseada em riscos” explica Mordecai Rosen, vice-presidente sênior e gerente geral da CA Security Business. “A necessidade de gerenciamento de acesso privilegiado só aumenta com cada vez mais identidades digitais criadas todos os dias. A chave para o amadurecimento de uma solução de PAM é garantir que ela possa se ajustar, se adaptar e crescer com os negócios durante toda a jornada de transformação digital”.

Recursos

*Gartner Securing Privileged Access to Your IaaS Environment, Lori Robinson, 3 de agosto de 2017
**Gartner Market Guide for Privileged Access Management, Felix Gaehtgens, Anmol Singh, Dale Gardner, 22 de agosto de 2017

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço mencionado em suas publicações de pesquisa nem sugere aos usuários de tecnologia escolher apenas os fornecedores com as avaliações mais altas. As publicações da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser consideradas como fatos. A Gartner não oferece garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo qualquer garantia de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Siga a CA Technologies

Contatos de imprensa

Hannah Cho

Telefone: (650) 534 9316

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

A CA Technologies (NASDAQ:CA) cria softwares que impulsionam a transformação das empresas e permite que elas aproveitem as oportunidades da economia dos aplicativos. O software está no centro de todos os negócios de todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, passando pelo gerenciamento e a segurança, a CA trabalha com empresas do mundo todo para mudar a maneira como vivemos, nos relacionamos e nos comunicamos, em dispositivos móveis, nuvens privadas e públicas, ambientes distribuídos e mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

AVISOS LEGAIS

Copyright © 2017 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Conte conosco para ajudar sua empresa a avançar.

Envie um e-mail >

View more ways to contact us >