CA Technologies é apontada uma das Empresas Mais Éticas do Mundo

Reconhecimento do Ethisphere Institute é destinado a companhias que atuam com integridade e alinham seus valores a ações de negócio

São Paulo, 17 de março de 2017 – A CA Technologies, companhia de software presente há mais de 35 anos no Brasil, foi reconhecida pelo Ethisphere Institute, líder global em práticas éticas, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2017 (2017 World’s Most Ethical Company). Este é o segundo ano consecutivo em que a companhia é uma das três reconhecidas pelo instituto na categoria de Software e Serviços.

"A CA é indutora da transformação digital em seus clientes, colocando sua tecnologia por trás de aplicativos de internet banking e de e-commerce de grandes empresas, por exemplo. Em um mundo que está se transformando digitalmente e no qual as empresas estão atentas aos anseios e expectativas dos clientes, os negócios têm de ser conduzidos dentro dos mais altos padrões éticos, como fazemos”, afirma Marcel Bakker, presidente da CA Technologies no Brasil.

A homenagem do instituto é realizada há 11 anos e considera o impacto na forma como o negócio é conduzido pelas empresas ao promoverem uma cultura de ética e de transparência em todos os níveis da organização.

Sobre o Ethisphere Institute

O Instituto Ethisphere é o principal provedor de verificação independente de programas de ética corporativa e conformidade. O instituto mede e define os padrões de ética centrais utilizando percepções com base nos dados que ajudam as empresas a aprimorarem o caráter corporativo.

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2016 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Contatos para a imprensa

Alexandre Scaglia