Produtos

Serviços e suporte

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

Plataforma de automatização empresarial da CA Technologies oferece inteligência para aumentar a velocidade e a eficiência

Nova versão oferece pacote unificado de produtos para a fábrica de software moderna

NOVA YORK – 10 de outubro de 2017 – A CA Technologies (NASDAQ:CA) anunciou hoje uma nova versão da plataforma CA Automic One Automation, um pacote unificado de produtos de automatização criado para levar automatização inteligente à fábrica de software moderna. A versão mais recente atende a um mercado que cresce rapidamente e tem o potencial de chegar a mais de US$ 6 Bi até 2020[1] com áreas de crescimento crítico em nuvem, big data e DevOps, impulsionando a automatização do data center.

“As empresas continuam utilizando processos bem definidos e altamente automatizados para permitir o desenvolvimento de software em ciclos mais curtos e a implementação em produção em alta velocidade”, conta Ayman Sayed, presidente e diretor de produtos da CA Technologies. “A automatização inteligente abre caminho para aprimorar empresas mais ágeis. Permitindo que as empresas passem da automatização de processos tradicional para a automatização de negócios inteligente, o CA Automic cumpre a promessa da fábrica de software moderna”.

Automatização da fábrica de software moderna com a V12.1

Diferente de outros produtos do mercado que combinam várias interfaces de usuário, ferramentas de geração de relatórios, bancos de dados de análises e mecanismos, o CA Automic One Automation Platform é executado exclusivamente em uma plataforma comum unificada, oferecendo uma solução abrangente e orientada pelos negócios.

o Para líderes de operações de TI que precisam acompanhar a velocidade das equipes de desenvolvimento modernas e dos negócios:

o O CA Automic V12.1 traz uma oferta de automatização inteligente exclusiva para simplificar processos e oferecer recursos de autoatendimento sem ajustes dentro da fábrica de software moderna.

o Para líderes de desenvolvimento que precisam liberar suas equipes para se concentrar na inovação dentro da fábrica de software moderna:

o O CA Automic V12.1 oferece novos recursos de testes antecipados para remover scripts e trabalhos manuais, ajudando a permitir que as equipes de desenvolvimento automatizem e organizem a cadeia de ferramentas de DevOps com autoatendimento e sem ajustes.

o Para responsáveis por negócios que precisam que as equipes de desenvolvimento e TI mudem para a entrega de aplicativos ágil e moderna:

o O CA Automic V12.1 ajuda as empresas a impulsionar o crescimento e melhorar a experiência do cliente, automatizando e agilizando todos os processos de forma inteligente e exclusiva, com os recursos necessários para automatizar e organizar toda a cadeia de ferramentas de DevOps.

O CA Automic One Automation Platform aprimora a jornada de transformação de todas as empresas, agilizando os negócios, acelerando a implementação de aplicativos, aumentando a segurança e permitindo a correção automatizada do desempenho dos aplicativos.

Compromisso com a automatização inteligente para a fábrica de software moderna
De acordo com pesquisas da IDC[2] e da Forrester[3], a CA Technologies está entre os maiores fornecedores globais de automação de cargas de trabalho, entrega contínua e automatização de versçoes. Em setembro de 2017, a CA Technologies foi reconhecida como líder do quadrante mágico da Gartner para automatização de versões de aplicativos.[4]

O anúncio da nova plataforma hoje faz parte do compromisso contínuo da CA Technologies com a automatização corporativa inteligente. Alinhada à ideia de dar vida à fábrica de software moderna para acelerar a transformação dos negócios, a CA Technologies combina toda a linha de produtos de automatização da empresa, incluindo o Automic, para promover a entrega de aplicativos modernos.

Declarações de apoio
“A velocidade das mudanças no espaço de DevOps/metodologia ágil está aumentando a necessidade de controle total em todo o processo, das necessidades dos negócios até o desenvolvimento e teste e operações. A automatização de versões agora precisa ter mais inteligência em áreas como orquestração, além de ter a capacidade de adotar arquiteturas com várias nuvens ou nuvens híbridas sem que o usuário precise se preocupar muito com os aspectos físicos da plataforma. As empresas devem buscar sistemas que não só atendam aos requisitos delas agora, mas que tenham fornecedores que já possam demonstrar como o sistema dará suporte a requisitos dinâmicos no futuro. Com um ritmo tão dinâmico de mudanças, qualquer necessidade de reverter de uma solução escolhida para outra depois de um tempo devido à falta de flexibilidade de um fornecedor poderia ser um desastre para a empresa.” - Clive Longbottom, analista e fundador, Quocirca.

“A CA Technologies alinhou suas ferramentas de DevOps e versões de aplicativos com o Automic Release Automation (RA) no centro de tudo. A abordagem de processos de negócios do CA Automic foi criada para empresas maiores, com requisitos pesados para as versões, e tem suporte excelente para novos paradigmas de desenvolvimento, como o uso de containers." - Michael Azoff, analista-chefe, Ovum.

O CA Automic Workload Automation V12.1, o CA Automic Release Automation V12.1 e o CA Automic Service Orchestration V12.1 dentro do CA Automic One Automation Platform já estão disponíveis para venda. Todos os plug-ins já estão disponíveis no Automic Marketplace. Consulte os preços para quem não é cliente do CA Automic.

Compartilhe no Twitter: O novo @CAinc @Automic Release oferece automatização de negócios inteligente na fábrica de software moderna http://bit.ly/2hNflqd

Outros recursos
Para ouvir analistas do setor, clientes e a equipe da CA Automic conversando sobre as principais estratégias para automatizar processos de negócios, orquestrar cadeias de ferramentas de DevOps e impulsionar o valor dos negócios, inscreva-se na melhor série de webinars sobre automatização de negócios.

Siga a Automic Software

Blog da Automic