Produtos

Serviços e suporte

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

Novas soluções de DevOps da CA Technologies promovem um desenvolvimento de software mais rápido e inteligente e melhores experiências para o cliente

As capacidades de automação, teste e análise aceleram o fornecimento seguro de aplicativos de alta qualidade para a fábrica de software moderna

LAS VEGAS, 27 de novembro de 2017 — CA WORLD ’17 — A CA Technologies anuncia novas melhorias em seu portfólio de soluções de DevOps, que garantem maior rapidez no desenvolvimento e fornecimento de software. As novas soluções do portfólio de Entrega Contínua e Monitoramento da Experiência Digital da CA aceleram e automatizam o desenvolvimento, o lançamento e os testes, além de fornecerem visibilidade inédita das experiências digitais.

“As empresas realizam cada vez mais negócios usando APIs, aplicativos móveis e na web, então sua capacidade de crescer e acompanhar o ritmo das mudanças em seus mercados depende da implementação de práticas e ferramentas modernas de DevOps para garantir velocidade, qualidade e eficiência em todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software”, disse Jeff Scheaffer, gerente geral de Entrega Contínua, CA Technologies. “A CA tem um dos portfólios de soluções mais amplos, ajudando as empresas a fornecer continuamente aplicativos melhores, mais rápidos e por um custo menor, além de produzir informações mais completas para criar experiências incríveis para seus clientes que separam negócios da concorrência.”

Mais velocidade e automação no desenvolvimento e lançamento de software
A CA lançou novas soluções de monitoramento e testes contínuos que usam tecnologias de código aberto e SaaS que aceleram e melhoram a eficiência dos testes. Com a CA, as equipes de desenvolvimento podem detectar mais defeitos antes de chegar na produção. Por exemplo, as ferramentas de teste, como o CA BlazeMeter, melhoraram em 10x o desempenho do aplicativo.

O teste de API BlazeMeter®, uma solução leve de teste de API, que utiliza a tecnologia SaaS, melhora as capacidades de entrega e teste contínuos, permitindo aos desenvolvedores gerar e executar automaticamente centenas de tipos de teste simultaneamente. De acordo com um estudo recente da Freeform Dynamics, 75% dos entrevistados declararam que precisam de testes contínuos que compreendam todo o ciclo de vida de DevOps para atender às expectativas dos clientes e às pressões de comercialização do mercado.

Novas capacidades de monitoramento para experiências do cliente excepcionais
O CA Digital Experience Insights, uma nova solução de análise e monitoramento de experiência digital, também baseada em SaaS, garante uma visão holística da experiência do usuário, do desempenho do aplicativo e gerenciamento da infraestrutura no desenvolvimento e nas operações de TI.

Ao contrário das ferramentas de monitoramento tradicionais, a CA Digital Experience Insights tem um conjunto de serviços integrados que utiliza técnicas avançadas de aquisição de dados, análises preditivas e aprendizado de máquina. Por esta razão, proporciona maior visibilidade dos aplicativos e da infraestrutura, informações correlacionadas de todas as camadas e resolução guiada de problemas, que resulta em mais de 50-75% de melhoria nas experiências digitais dos clientes.

“Na economia dos aplicativos, a experiência do usuário é uma vantagem competitiva”, disse Jorge Flores, arquiteto de TI do Banco Exterior. “Com a solução CA Digital Experience Insights, é fácil entender como os usuários estão usando nosso aplicativo e aplicar aprimoramentos que otimizam sua experiência.”

A CA Technologies apresenta mais de vinte inovações e aprimoramentos em seu portfólio na CA World ’17. Essas soluções oferecem às empresas a capacidade de responder e se adaptar às mudanças e ajudam a desenvolver os investimentos tecnológicos atuais para obter sucesso no futuro. A CA fornece soluções internas, na nuvem, e muito mais, com produtos, soluções e conhecimento líderes da indústria, que eliminam as barreiras para começar a competir e obter sucesso.

Siga a CA Technologies

Contatos de imprensa

Naira Feldmann

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3341

Fábio Araujo

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3317

Alexandre Scaglia

Telefone: +55 11 5503 6257

Débora Silva

Telefone: +55 11 5503 6363

Sobre a CA Technologies

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da cloud (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br

Avisos legais

Direitos autorais © 2017 CA, Inc. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350