SEC4YOU adota solução de gerenciamento de API da CA para modernizar sistemas legados 80% mais rápido

Projeto SEC4YOU Tapioca Plugin permite aos clientes da SEC4YOU interagir de maneira assertiva com dispositivos e usuários

A transformação digital impõe a necessidade de as companhias adequarem-se à nova realidade, na qual velocidade e experiência multicanal são fundamentais. No entanto, muitas vezes os sistemas legados das empresas dificultam a aceleração desse processo. Mas como fazer isso de forma transparente, sem a necessidade de desenvolvimentos adicionais? Com o CA API Management, é possível.

A ferramenta da CA Technologies, empresa americana presente há mais de 35 anos no Brasil, ajuda a resolver o desafio de integrar sistemas, adaptar serviços, orquestrar dados e criar com rapidez APIs modernas e avançadas a partir de diferentes fontes. A SEC4YOU, empresa fundada em 2009 com a missão de prover serviços de excelência na área de Segurança da Informação, decidiu desenvolver um produto com foco em aceleração e modernização de legado e contou com a solução da CA para isso.

Com o CA API Management, a SEC4YOU criou o Tapioca Plugin, que permite acelerar de maneira transparente, os processos nos quais, organizações com mainframes podem disponibilizar e acelerar novos produtos sem a necessidade de desenvolvimento adicional. “Fomos ao mercado em busca de uma solução madura, escalável e segura de fazer a gestão completa do ciclo de API”, conta Daniel Yokomizo, responsável pela criação do SEC4YOU Tapioca Plugin, que possibilitou a modernização dos sistemas legados em um tempo 80% menor.

Yokomizo também salienta que, com o modelo de orquestração e controle de seções do CA API Management, é possível aos clientes da SEC4YOU interagir de maneira assertiva com dispositivos e usuário, possibilitando mais precisão na definição de regras.

“Para serem concorrentes de sucesso e prosperarem no mercado de hoje, as empresas de todos os setores precisam se transformar. Esse processo não trata apenas de uma melhoria incremental, mas da evolução do negócio para atender às demandas do atual mundo conectado”, diz o diretor da área de Segurança da CA Technologies para a América Latina, Denyson Machado.

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da nuvem (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

NOTICIAS JURIDICAS

Copyright © 2016 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas.

Contatos para a imprensa

Louriero Thiane