A SGN conta com a CA Technologies para proteger sua estratégia de transformação digital

A empresa líder do setor de distribuição de gás do Reino Unido aprimora a proteção de sua infraestrutura em nuvem com o CA Privileged Access Management

MORGES, SUÍÇA, 21 de setembro de 2017 – A CA Technologies (NASDAQ: CA) anunciou hoje que a SGN, uma das maiores empresas da rede de distribuição de gás do Reino Unido, escolheu o CA Privileged Access Management para proteger sua infraestrutura em nuvem.

A SGN gerencia a rede que distribui gás natural e biogás para 5,9 milhões de casas e empresas na Escócia, sul da Inglaterra e parte da Irlanda do Norte.

“A segurança é um aspecto vital da nossa estratégia de inovação, e a CA Technologies é a parceira ideal para fornecer proteção completa.Ela tem a melhor solução de segurança que nos ajuda a defender nosso ambiente em nuvem dos riscos associados aos usuários privilegiados”, afirma Mo Ahddoud, diretor de segurança da informação da SGN.As soluções da CA Technologies são usadas por centenas de empresas avançadas como a SGN.”

“A CA Technologies está orgulhosa de ser uma parceira confiável no programa inovador de transformação focada na nuvem da SGN”, conta Marco Comastri, gerente geral para EMEA da CA Technologies.“É preciso uma única conta privilegiada indevidamente autorizada para causar danos generalizados à infraestrutura, à propriedade intelectual e ao brand equity de uma empresa.

A SGN usou o CA Privileged Access Manager como padrão para proteger os aplicativos e os dados localizados na nuvem da empresa, que conta com o Amazon Web Services (AWS).Ao fornecer o acesso correto aos recursos certos no momento certo – e, quando necessário, monitorando o acesso para evitar abuso de privilégios – a solução da CA ajuda a garantir a transformação digital da empresa.

A solução de segurança possui diversos recursos de práticas recomendadas que restringem, registram e monitoram as atividades realizadas por contas privilegiadas.O controle de acesso privilegiado baseado em funções e o controle de acesso associado protegem as credenciais, autenticando os usuários de forma positiva e controlando proativamente a atividade deles para evitar violações, exposições e tempo de inatividade de políticas.

Siga a CA Technologies

Contatos para a imprensa

Naira Feldmann

S/A Llorente & Cuenca
Telefone: +55 11 3054 3341

Alexandre Scaglia

Telefone: +55 11 5503 6257

Débora Silva

Telefone: +55 11 5503 6363

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

A CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que viabilizam a transformação nas empresas e as permite aproveitar as oportunidades da economia de aplicativos.O software está na base de todas as empresas em todos os setores.Do planejamento até o desenvolvimento, o gerenciamento e a segurança, a CA trabalha com empresas de todo o mundo para mudar a forma como vivemos, fazemos negócios e nos comunicamos, usando dispositivos móveis, nuvens públicas e privadas ou ambientes distribuídos ou com mainframe.Saiba mais em www.ca.com/br

AVISOS LEGAIS

Copyright © 2017 CA, Inc. Todos os direitos reservados.Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Suporte
Fale conosco 0800 771 6350