Produtos

Serviços e suporte

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

A Veracode se torna o primeiro fornecedor de segurança de aplicativos que permite que os desenvolvedores protejam aplicativos modernos na web e na nuvem

Novo suporte para estrutura Python Boto3 e Scala para garantir testes de aplicativos estáticos em desenvolvimento de software para práticas de programação seguras.

BURLINGTON, Mass. – 4 de outubro de 2017 – A Veracode, líder mundial de proteção de software, adquirida pela CA Technologies (NASDAQ:CA), anunciou hoje o suporte para testes de segurança em aplicativos desenvolvidos com a linguagem Scala, além da estrutura Python Boto3 dentro da solução Veracode Static Analysis. Com esse anúncio, a Veracode passa a ser o único fornecedor de segurança de aplicativos a dar suporte a testes de análise estática para Boto3, usados para desenvolver aplicativos em nuvem que aproveitam diretamente os Amazon Web Services. Esses aprimoramentos ajudam os desenvolvedores a realizar testes de segurança de alta qualidade logo no início do processo de desenvolvimento de software.

“A popularidade da Scala está aumentando nos últimos anos por causa da relativa inteoperabilidade com Java, já que muitas organizações e empresas importantes têm investimentos estratégicos nessa linguagem,” explica Scott Crawford, diretor de pesquisas da 451 Research. “Devido à escalabilidade, a linguagem Scala é especialmente atraente para as equipes de desenvolvimento, pois serve para dar suporte à tendência das arquiteturas de aplicativos baseadas em microsserviços que os ambientes de DevOps modernos exigem.”

A Veracode Static Analysis dá suporte a uma abordagem à segurança dos aplicativos que está alinhada aos paradigmas de desenvolvimento de software de hoje. Com suporte para Boto3, a Veracode aumenta a velocidade das inovações e garante a segurança dessas inovações para as organizações que usam essas linguagens de programação modernas. A solução utiliza a experiência da Veracode com a análise de mais de seis trilhões de linhas de código e processos de melhoria contínua, resultando em baixos índices de falso-positivos sem recorrer à supressão manual. Além disso, o Veracode Software Composition Analysis identifica componentes de código aberto que provocam riscos em aplicativos Scala, permitindo que as equipes identifiquem, na mesma varredura, vulnerabilidades no próprio código e em componentes de terceiros usados pelos aplicativos.

“As iniciativas de transformação digital precisavam da adoção de novas linguagens e modelos de desenvolvimento, mas as tecnologias de segurança de aplicativos nem sempre conseguem acompanhar”, conta Tim Jarrett, diretor de estratégia de segurança da Veracode. “Assim como a pressão cada vez maior do tempo de entrada no mercado está levando os testes de segurança para o processo de desenvolvimento, a segurança dos aplicativos precisa se alinhar ao desenvolvimento para dar suporte às linguagens usadas na atualidade. Essas melhorias garantem que os desenvolvedores e gerentes de segurança de aplicativos possam atender aos requisitos de entrega e proteger de forma adequada os aplicativos que impulsionam os negócios”.

O suporte do Veracode Static Analysis para Scala e para a estrutura Python Boto3, e o suporte do Veracode Software Composition Analysis para Scala já estão disponíveis através de integrações, incluindo JIRA, Jenkins, Microsoft Visual Studio, HPE Application Lifecycle Manager, Eclipse, IntelliJ e Visual Studio. Para saber mais sobre as integrações da Veracode, acesse a ficha técnica de integrações da Veracode SDLC.

Sobre a Veracode
A Veracode, agora parte da CA Technologies, permite o desenvolvimento e a implementação segura dos softwares que impulsionam a economia dos aplicativos.

Com uma combinação entre automatização, processo e velocidade, a CA | Veracode passa a ser uma parte integrante do ciclo de vida do software. eliminando o atrito que surge quando a segurança é separada do processo de desenvolvimento e implementação. Como resultado, as empresas podem perceber todas as vantagens dos ambientes de DevOps, além de garantir que a programação segura seja sinônimo de programação de alta qualidade.

A CA | Veracode atende a mais de 1.400 clientes no mundo todo em vários setores. A plataforma da CA | Veracode Platform avaliou mais de seis trilhões de linhas de código e ajudou empreas a corrigir mais de 27 milhões de falhas de segurança.

Saiba mais em www.veracode.com, no blog da CA | Veracode e no Twitter.

Copyright © 2017 CA | Veracode, Inc. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de marcas, nomes de produtos e marcas registradas pertencem às respectivas empresas.

Contatos de imprensa

Laura Paine

Veracode

Megan Grasty

Highwire for Veracode (U.S.)
Telefone: (415) 963-4174, x26

Kate Baldwin

Hotwire for Veracode (UK & EMEA)
Telefone: +44 (0) 207 608 4677

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

A CA Technologies (NASDAQ:CA) cria softwares que impulsionam a transformação das empresas e permite que elas aproveitem as oportunidades da economia dos aplicativos. O software está no centro de todos os negócios de todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, passando pelo gerenciamento e a segurança, a CA trabalha com empresas do mundo todo para mudar a maneira como vivemos, nos relacionamos e nos comunicamos, em dispositivos móveis, nuvens privadas e públicas, ambientes distribuídos e mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

AVISOS LEGAIS

Copyright © 2017 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350