Produtos

Company

{{search ? 'Fechar':'Pesquisar'}}

CA Technologies Declares Quarterly Dividend

NEW YORK, May 2, 2018 – CA Technologies (NASDAQ: CA) today announced that its Board of Directors has declared a regular, quarterly cash dividend of $0.255 per share of common stock. The dividend will be paid on June 5, 2018 to stockholders of record at the close of business on May 17, 2018.

Siga a CA Technologies

Social Media Page

Contatos de imprensa

Rita O’Brien

Traci Tsuchiguchi

SOBRE A CA TECHNOLOGIES

CA Technologies (NASDAQ: CA) cria softwares que potencializam a transformação das empresas e lhes permite aproveitar as oportunidades da economia dos aplicativos. Software está no centro de todas as empresas em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento, da gestão à segurança, a CA Technologies trabalha com empresas em todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, compramos, vendemos e nos comunicamos – por meio da cloud (privada e pública), de plataformas móveis e de ambientes de TI, dos distribuídos ao mainframe. Saiba mais em www.ca.com/br.

AVISOS LEGAIS

Direitos autorais © 2018 CA, Inc. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às respectivas empresas.

Central da moderna fábrica de software

Aqui, você encontra dicas, ferramentas e informações para impulsionar sua transformação digital.

Sobre o quê você gostaria de conversar?
Fale conosco 0800 771 6350